Ludmilla se prepara pra lançar “Favela Chegou”; sua parceria com Anitta

Publicado em 09/02/2019 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Centenas de bailarinos se dividiam em uma longa fila formada no Parque Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O motivo? As audições para o primeiro DVD na carreira da cantora Ludmilla. No mês de dezembro, profissionais de dança compareceram nas audições do projeto Hello Mundo que acontecerá no dia 14 no Rio de Janeiro.

O projeto vem sendo anunciado pela cantora desde o ano de 2016 e mais recentemente nomes como o do pagodeiro Ferrugem, de Leo Santana, Anitta, Jão e Simone & Simaria participarão das gravações. Entre as novidades anunciadas pela cantora está a de que o DVD poderá se tornar um disco e que uma canção de Ludmilla intitulada “Rainha da Favela” tem grandes chances de se tornar um dos próximos singles dela inclusive no mercado internacional. Por isso aliás, o nome Hello Mundo, como a própria artista explicou. A cantora revela ainda que tem planos para fazer o projeto ser transformado numa turnê, em formato reduzido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Ludmilla reduziu parte de sua agenda dos meses dezembro e janeiro para focar no show de gravação do DVD. Numa coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo com cobertura do jornalista Leandro Lima, a cantora comentou todos os detalhes de seu novo projeto e um assunto que tem gerado um grande burburinho: a parceria com Anitta que há anos vem sendo cobrada pelos fãs.

Anunciada na Festa Combatchy realizada em novembro na cidade de São Paulo, a colaboração entre as duas artistas realmente será lançada e há rumores de que esta será a grande aposta de Ludmilla para o carnaval 2019. Confira a entrevista com a cantora completa abaixo:

COMO SURGIU A IDEIA PARA O DVD?

Eu senti a necessidade porque canto há sete anos, mas todo artista que começa a emplacar vários hits, como eu consegui, faz um trabalho assim para mostrar como é o show. Vi a necessidade de mostrar o quanto cresci, amadureci. E também por vários motivos de preconceito. Muita gente fala que meu show é bom e as pessoas acham que por cantar funk não é tão legal. Rola esse preconceito e eu quero me livrar desse rótulo” afirmou.

COLABORAÇÃO COM ANITTA:

“Eu posso adiantar que a musica ninguém vai ficar parado. A bunda treme automaticamente. O nome da musica é Favela”.

PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL 2019:

“Junto com a preparação do DVD porque não vou ter muito tempo para fazer algo separado. Meu DVD é grande e eu tenho q estar preparada fisicamente e psicologicamente. Eu sempre trabalho muito no carnaval e acho que esse ano vou trabalhar ainda mais. Acordo todos os dias 9h. Tenho uma rotina, faço aulas de inglês. É cansativo, mas estou animada”.

PARCERIAS:

“Cada um foi escolhido a dedo e com muito carinho. Cada música foi feita pra cada um. O Jão foi o que mais assustou, as pessoas nem imaginam. Eu sei todas as músicas do Jão. Vão chorar ouvindo a música. A música com o Léo Santana é bem dançante, minha mãe adora. A música é o resumo da nossa história. Simone e Simaria gruda na cabeça. Explodiu de alegria, me elogiou. A gente se inspira uma na outra. Tem gente que eu gostaria no meu DVD e não vai estar, mas talvez algum dia a gente pode fazer. Vou estar no dia 5 de março no Rio, no Fervo da Lud. Estarei em Salvador também e na Marquês de Sapucaí”.

PROCESSO DE COMPOSIÇÃO

“A única composta por um dos artistas, foi a da Simone e Simaria. As demais foram criadas por mim e minha equipe tendo como base o perfil dos convidados”.

(Com a colaboração de Leandro Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio