Adam Levine lançará vídeos com Kelly Clarkson e Charlie Puth invadindo casamentos

Publicado em 13/07/2018 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista Adam Levine e sua produtora de audiovisual 222 Productions farão uma série em parceria com o Youtube.

O artista norte-americano lançará no dia 15 de agosto a série documental “Sugar” no Youtube Premium. Com oito episódios, a série será inspirada no clipe homônimo do Maroon 5, mostrando a reação dos noivos e convidados quando artistas aparecerem de surpresa em uma festa de casamento. Na produção, a cada episódio, um artista diferente vai surpreender um casal de noivos no dia da festa do seu casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito animado para mostrar esse programa repleto de experiências e emoções diferentes, baseado no conceito por trás do clipe de ‘Sugar’. Sou extremamente grato e igualmente animado por todos que participaram dos dois lados da câmera” – explicou Levine em comunicado enviado à imprensa.

VEJA TAMBÉM: Netflix divulga teaser de “Vai Anitta”, série sobre a cantora

Vale lembrar que o clipe de “Sugar” ainda se mantém como um dos dez vídeos mais vistos da história do Youtube alcançando 2,6 bilhões de visualizações. Já na série, os artistas que invadirão casamentos serão Kelly Clarkson, Blake Shelton, Snoop Dogg, Charlie Puth, A$AP Ferg e Bad Bunny.

Recentemente, a banda lançou o badalado clipe de “Girls Like You” com David Dobkin, mesmo diretor responsável por “Sugar”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio