Aparelhagem de show falha e Taylor Swift faz confissão aos fãs

Publicado em 16/07/2018 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É até comum que falhas técnicas ocorram em um show, que o diga Bruno Mars que recentemente viu o palco de uma apresentação sua pegar fogo (literalmente!). Agora quem passou por uma sessão delicada no palco foi ninguém menos que Taylor Swift.

A cantora que atualmente está com a turnê mundial “Red Tour”, passou por uma “saia justa” durante um recente show na Filadélfia neste sábado (14) e acabou ficando içada nas alturas quando um equipamento falhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a apresentação da canção “Delicate”, um equipamento que teria de levá-la de uma área do palco para outra por cima de toda a plateia simplesmente parou de funcionar e deixou a loura presa. A cantora não ignorou o fato e desabafou durante a apresentação:

“Eu tenho quase certeza que estou presa aqui. Bem, é uma bela vista” afirmou. Quando desceram a cantora, a loura explicou ao público presente como funcionaria a dinâmica do show:

“Eu acho que é bem importante sermos sinceros com nossos amigos, então vocês acabaram de me ver indo para cima e para baixo nessa cesta brilhante, isso devia me levar para o outro lado do estádio. Eu só tenho que descobrir o que fazer agora. Eu vou descobrir, de alguma forma, como chegar lá” confessou a cantora.

Enquanto decidia qual decisão tomar, Taylor desabafou:

“Isso é um baita de um spoiler, mas eu tenho outra coisa que voa lá do outro lado que aparentemente funciona ou… esperem, há pessoas falando no meu ouvido… não tem como eu falar com eles, então eu vou apresentar na frente de vocês” explicou.

Ao perceber que o equipamento não iria funcionar, a loura decidiu sair do equipamento, se posicionou na área do palco que estava mais próxima e retomou a apresentação com os versos das canções “Our Song” e “Wildest Dreams”.

Taylor Swift ajuda fã em noivado e posta o pedido de casamento no instagram

Durante um show de Taylor Swift na Filadélfia a cantora ajudou um casal a se tornar noivos. O casal Anthony e Stephanie foi ao show da cantora e na frente da artista, o rapaz pediu a mão de sua namorada.

O casal se conheceu durante um show de Taylor Swift na turnê “Reputation Tour”, no mesmo local em que Anthony fez o pedido (desta vez a cantora passou pelo mesmo local com sua turnê “Red Tour”).

“Eu quero dar a minha namorada o pedido de casamento de seus sonhos! Me ajude a espalhar esta ideia para que Taylor possa ver isso. Eu sei que Taylor pode tornar esta noite inesquecível”, escreveu o fã antes do show. A mensagem então chegou até Taylor que os convidou para encontrá-la nos bastidores do espetáculo e presenciou o momento em que Anthony realizou seu desejo.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

“Obrigado a todos pelo amor que vocês estão nos enviando! Nós não esperávamos essa reação toda! Aparecer no Instagram de Taylor é de longe a maneira mais legal de mostrar nosso momento perfeito! Mal posso esperar para comemorar com a segunda rodada amanhã à noite”, festejou o noivo sugerindo que mais um show de Taylor promete fazer parte da história do casal.

Confira o momento do pedido de casamento publicado no instagram da cantora:

Taylor Swift (FOTO: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio