Após confusão, Anitta acaba não apresentando “Medicina” no programa do Datena

Publicado em 22/07/2018 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de domingo (dia 22), a cantora Anitta participou do programa “Agora é Domingo” onde cantou sucessos como “Indecente”, “Ao Vivo e a Cores”, “Vai Malandra” e “Downtown”. Pegando a cantora de surpresa, o apresentador pediu para que Anitta cantasse seu novo single “Medicina” que foi lançado nesta sexta-feira (dia 20).

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel faz performance sensual com bailarinos gays em seu show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficando visivelmente sem palavras diante do pedido do apresentador, a cantora deu a entender que até poderia apresentar a música mas que a performance aconteceria sem ensaios e também sem coreografia. O apresentador ainda insistiu afirmando que mesmo sem ensaio e sem coreografia Anitta ainda seria muito melhor “que um montão de gente” e perguntou se ela não gostaria de arriscar. A cantora argumentou que acreditava que a apresentação não ficaria legal mas, se mostrou disposta afirmando que é “Datena quem manda”. Em seguida após Datena dizer que recebeu orientações no ponto eletrônico de que ela não poderia apresentar a canção, o apresentador exibiu o novo clipe da cantora no telão do estúdio e o programa seguiu com Anitta comentando como foram as gravações.

Confira o momento da confusão:

Uma das novidades na participação da cantora no programa ficou por conta do anúncio de uma nova canção em colaboração com Jojo Maronttinni e com a dupla Seakret, responsável por músicas na linha hip hop. A cantora comentou que a nova canção será do gênero funk e que o clipe foi gravado no bairro carioca de Honório Gurgel, na antiga casa em que Anitta nasceu e cresceu.

No mês de junho, chegou a ser divulgado que esta nova canção seria composta pela própria Anitta e que o título da música seria “Perdendo a Mão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio