Ex-RBD Christian Chávez lançará músicas com Nego do Borel, Lexa e Li Martins

Publicado em 22/07/2018 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor mexicano Christian Chávez pretende gravar com alguns artistas brasileiros muito em breve. Hoje foi divulgado que o artista irá lançar uma canção em parceria com o cantor Nego do Borel. Os nomes de Li Martins (da banda “Rouge”), Lexa e Gustavo Mioto também tinham sido confirmados para uma parceria com o artista mexicano.

O novo EP do cantor se chama “CONECTADO” e será lançado no mês de outubro com um  show exclusivo para os fãs brasileiros. A apresentação ocorrerá no dia 13 de outubro em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota oficial, a equipe de Christian Chávez revelou que as composições deste novo projeto são do próprio Christian em parceria com prestigiados produtores de Miami, na Flórida, Estados Unidos.

Atualmente Christian Chávez se dedica também às gravações da novela “Like”, uma versão repaginada do fenômeno RBD cuja produção está sendo tocada pelos mesmos produtores da novela mexicana de 2004. No Brasil, esta nova novela será transmitida pelo SBT.

Camila Cabello compartilha cena inédita do clipe “Havana”

A cantora norte-americana Camila Cabello compartilhou em seu instagram uma cena inédita do clipe “Havana”. Na sequência que ficou de fora da versão finalizada do vídeo, a cantora aparece numa dança sensual com um bailarino reproduzindo passos de break.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” ultrapassa audiência de outros clipes em espanhol de Anitta

Na cena inédita, o bailarino chega a colocar colocar as mãos no bumbum da cantora enquanto a câmera e os outros dançarinos acompanham os movimentos do casal.

Confira abaixo:

“Este é um take inédito nunca antes visto da dança break que nós fizemos para o vídeo de Havana !!! Eu quase não quis postá-lo porque eu não estava tão bem quanto o dançarino profissional e eu só vejo o que eu poderia ter feito melhor quando olho para vídeos de mim mesmo, eu comecei a dançar realmente alguns anos atrás e até então eu sempre disse em entrevistas que eu tinha dois pés esquerdos HAHA, mas desde que eu comecei a dançar, fez uma enorme diferença na minha confiança e como eu me expresso e isso me faz sentir como se eu pudesse matar um homem com meus saltos. Eu amo isso e eu amo do jeito que me faz sentir, eu estou super orgulhoso desta parte do vídeo, então estou postando em homenagem a nós recebendo a nomeação @vmas para VIDEO OF THE YEAR (OMG !!!!!!) e a MELHOR COREOGRAFIA (OMG !!!!!) Eu quero mandar uma mensagem aos meus coreógrafos @calvitJr @sarabiv e @galenhooks pela incrível coreografia neste vídeo! Somos nomeados para 5 VMAs este ano, o que é loucura, você pode votar em Havana e em outras categorias no link que está na minha biografia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio