Demi Lovato comenta a gravação de seu novo álbum em estúdio

Publicado em 21/07/2018 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Demi Lovato está em estúdio gravando novas músicas. Após o lançamento recente de “Sober”, a artista já está preparando o álbum sucessor de “Tell Me You Love Me”, disco que foi lançado a menos de um ano.

Quem contou a novidade foi a própria cantora através do Twitter na madrugada deste sábado (dia 21). “Gravando meu novo álbum e acabei de atingir uma nota tão alta que eu fiz xixi um pouquinho”, escreveu. “Nunca estive tão orgulhosa de uma música na minha vida”, escreveu sugerindo que está trabalhando numa faixa inédita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro nome com quem Demi teria se reunido seria o de Sebastian Kole, responsável pelo álbum de estreia de Alessia Cara, atual vencedora do Grammy de Artista revelação.

Enquanto prepara o novo álbum, Demi Lovato se mantém em alta nas paradas do Reino Unido com “Solo”, canção em parceria com o trio Clean Bandit que já foi primeiro lugar no UK. A faixa vale destacar é disco de ouro no Reino Unido, voltou ao Hot 100 da Billboard norte-americana e ganhou um remix com versos em espanhol. Em breve a cantora lançará uma faixa chamada “Say My Name”, música de David Guetta com Demi e J Balvin.

Antiga música da Demi Lovato apresenta alta de 1000% após apresentação na TV

Uma antiga canção da cantora Demi Lovato voltou ser destaque no iTunes. Trata-se de “Warrior”, música lançada no ano de 2013 ainda no álbum “Demi”, quarto disco da cantora.

Segundo dados obtidos pelo Chart Data, a música da Demi Lovato apresentou uma alta de 1.780% nas vendas, somando agora 222.000 cópias desde que foi lançada. A razão pelo aumento na procura da canção foi uma apresentação feita no reality show musical America’s Got Talent.

No programa, a jovem de 15 anos Makayla Phillips apresentou uma impecável e explosiva performance da música da Demi Lovato. A competidora agradou tanto Simon Cowell, Mel B e os demais jurados que acabou conquistando o Golden Buzzer, manobra que leva o candidato direto para a fase dos shows ao vivo do programa.

Confira:

Após a apresentação, a canção retornou ao top 80 do iTunes norte-americano. Nem na época do lançamento da música, a faixa conseguiu uma posição tão alta na parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio