“Estaria entediada se não fizesse isso” afirma Ariana Grande sobre ‘God is a Woman’

Publicado em 30/07/2018 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Ariana Grande, deu uma recente entrevista à Rádio Nova onde comentou sobre a decisão de lançar “God Is Woman”, a música que vem sendo considerada a mais feminista de sua carreira.

“Você chega a um ponto em que você é como ‘hey, ok, então eu poderia fazer isso que para mim parece realmente incrível, genuíno, impressionante e importante para me fazer sentir fortalecida’ e, então, segurar tudo o que vem com isso porque eu sou apenas honesta”, afirmou Ariana. “Eu estaria entediada se não fizesse isso. Eu não estaria tão apaixonada quando estou no palco com essa música”, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato está “muito doente” com náuseas e febre alta segundo TMZ

Vale lembrar que a cantora chegou a enfrentar diversos comentários negativos sobre o conteúdo da canção que busca associar a figura de Deus às mulheres.

Confira a entrevista abaixo:

“God Is Woman” é o segundo single do “Sweetener”, novo álbum da Ariana Grande cujo lançamento está marcado para 17 de agosto.

Música composta por Beyoncé estará em novo álbum de Ariana Grande

Agosto será um mês com inúmeros lançamentos no mundo da música. Entre eles, o “Sweetener”, o quarto álbum em estúdio de Ariana Grande que finalmente será lançado no dia 17.

Alguns fãs da cantora já estão fazendo sua pesquisa e colhendo todas as informações possíveis sobre o novo disco. Agora um interessante detalhe foi divulgado: uma das músicas do novo álbum de Ariana Grande teria sido descartada por ninguém menos que Beyoncé.

O site gringo Genius que reúne informações sobre o mundo da música teria divulgado que uma canção chamada “R.E.M.” atribuída a Ariana Grande teria composição do hitmaker Pharrell e também de Beyoncé.

Vale lembrar que Ariana Grande chegou a cantar um trecho de “R.E.M” em uma recente entrevista:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio