Ex-modelo que deu beijo lésbico em Madonna revela que foi perseguida pela cantora

Publicado em 23/07/2018 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ex-modelo chamada Amanda Cazalet vem rendendo assunto ao declarar que já foi perseguida por ninguém menos que Madonna. A mulher que já foi musa de Jean Paul Gaultier no passado, foi contratada no ano de 2006 para o clipe de “Justify My Girl” onde chegou a dar um beijo na cantora. Só que na época Madonna teria começado a demonstrar um comportamento obsessivo em relação à modelo.

“Madonna ficou obcecada comigo [depois que contracenamos]”, disse a modelo ao jornal inglês The Sun on Sunday. Amanda Cazalet declara também que até pouco tempo atrás tinha vários bilhetes amorosos que recebeu da cantora de “Like a Virgin” comprovando sua história, porém acabou os vendendo em um leilão no mês passado por 37 mil euros (aproximadamente R$ 183,1 mil).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos bilhetes vendidos, Madonna é toda elogios para a modelo a chamando de “a mulher mais bonita do mundo”, e ainda revela estar sofrendo por sua causa. “Por que você não me liga? Onde você está? Você é mais difícil de que conquistar do que o Papa! Estou doida pra te beijar de novo!”, teria escrito a cantora.

VEJA TAMBÉM: Modelo que deu o beijo gay em Nego do Borel rebate acusações de oportunismo

As investidas de Madonna teriam acontecido quando Cazalet estava casada com um homem e grávida do marido. “Eu sei que você é comprometida e não posso explicar minha atração, mas está aí”, teria confessado Madonna em outro bilhete, sendo que todas mensagens teriam sido escritas em papel timbrado levando seu nome e caneta vermelha.

Gravado no hotel Royal Monceau em Paris e dirigido por Jean-Baptiste Mondino, o clipe com o beijo lésbico foi recebido com escândalo mas foi um grande sucesso. Na época, Madonna veio a público para se revelar bissexual e a ex-modelo Amanda Cazalet também chegou a dar declarações sobre sua bissexualidade.

Para a ex-modelo, hoje com 59 anos, as coisas são vistas sob outra perspectiva nos dias de hoje. “Quando tudo rolou, eu não me senti ofendida. Mas analisando bem, eu acho que se trata de alguém que tirou proveito de mim – Madonna era minha chefe [naquela ocasião]!”, disse ao “The Sun On Sunday”.

Confira o clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio