Galantis lança clipe de “Satisfied”, uma das melhores músicas eletrônicas do ano

Publicado em 17/07/2018 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tente fazer isso em casa!

A dupla sueca Galantis responsável por alguns dos maiores hits eletrônicos nos últimos anos como “Runaway (U & I)” e “No Money”, está com um perigosíssimo hobbie no clipe novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo a dupla aparece “surfando” em cima de um carro, arriscando alguns passos de dança, enquanto o automóvel vai passando por ruas em Hollywood nos Estados Unidos.

Enquanto a dupla se equilibra em cima do carro, o cantor MAX entoa os versos da música que soa mais como um electropop retrô puxado pros anos 70.

Os efeitos especiais são tão bem criados que realmente parece que tanto Christian “Bloodshy” Karlsson quanto Linus Eklöw estão perigosamente “surfando” em cima do carro.

Confira abaixo:

“Nós amamos essa música! É um verdadeiro testamento da ambição do Galantis onde alguém dirige para encontrar aquela música nova e boa e assim continuar expandindo a paisagem sonora de Galantis em todos os níveis! Além disso, MAX entregou um pedaço de pura magia vocal que nós simplesmente não conseguimos resistir. Coloque seus sapatos de dança no pessoal! Vamos!” afirmou o duo sueco em sua página no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Voz original de “Open Bar” da Pabllo Vittar lança nova canção com Diplo

“No segundo, em que os caras do Galantis me mandaram essa música que eu fiquei OBCECADO! É uma energia que ambos compartilhamos e estamos tão apaixonados pela sua produção tão fora deste mundo. Estou honrado em ser a voz em uma canção de verão tão magnífica!” afirmou o cantor MAX.

No mesmo dia, o duo sueco também lançou uma segunda canção intitulada “Mama Look At Me Now” que foi disponibilizada no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio