“God is a Woman” de Ariana Grande tem boa audiência mas não supera “No Tears Left To Cry”

Publicado em 14/07/2018 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após o lançamento de “God is a Woman”, Ariana Grande já desponta com o novo single nas paradas do Spotify. Em seu primeiro dia de reproduções a canção já alcançou as primeiras posições, chegando a ter destaque mundial.

Enquanto nos Estados Unidos, a canção estreou na 8ª posição registrando 1.740.156 reproduções, na parada global do Spotify (que faz uma média de todos os países), a música desponta em 9º lugar com 3.727.634 reproduções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe importante é que esses números, no entanto, não superaram “No Tears Left To Cry”, primeiro single do quarto álbum da cantora, o atual “Sweetener”. A estreia do single anterior foi no 4º lugar da parada global do Spotify e chegou a subir para a 2ª posição mundial no dia seguinte.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Já no iTunes americano, “God is a woman” alcançou o segundo lugar, mas não alcançou  “In My Feelings”, do canadense Drake, que está bem a frente no número de downloads.

A música que é o segundo single da atual fase da cantora, é uma composição dela com o prestigiado produtor Max Martin. Nomes responsáveis por outros sucessos na carreira da cantora, também participam da produção da faixa e são Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Rickard Göransson.

Já o videoclipe da canção, vem sendo considerado o mais artístico da carreira de Ariana Grande e além das referências à religião e às mitologias grega e romana, o vídeo conta com uma participação de ninguém menos que Madonna narrando um discurso feminista.

“God is a Woman” tem a missão de suceder “No Tears Left To Cry” que desde sua estreia em abril, ainda não saiu do Top 30 do Hot 100 da Billboard.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio