“Nosso amor virou notícia” canta Lulu Santos em nova música sobre namorado

Publicado em 31/07/2018 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lulu Santos divulgou na última segunda-feira (dia 30), através de seu Instagram, um vídeo no qual aparece cantando uma música inédita sobre o seu novo namoro.

Intitulada “Hoje Em Dia”, a letra da nova canção fala sobre a grande repercussão que seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira teve na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a Internet. Viralizou geral”, afirmam os versos da composição.

Confira abaixo:

Lulu Santos ainda divulgou na legenda da postagem, versos da letra agradecendo pelo amor das pessoas que lhe apoiaram e chamando quem lhe “invejou” de “rudimentar”.

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

A postagem de Lulu foi feita oito dias após a foto que gerou comentários dos fãs e da imprensa. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, afirmou o cantor, de acordo com o G1.

“Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio