Ouça a versão de Ivete Sangalo para o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”

Publicado em 31/07/2018 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela “O Tempo Não Para”, estreia na noite desta terça-feira (31/07) na rede Globo e contará com a trilha de abertura cantada por Ivete Sangalo. A cantoria baiana regravou o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, de Raul Seixas e esta nova versão já foi liberada nas lojas online e plataformas de streaming.

“Tocaaa Raul! Que delícia gravar esse sucesso da música brasileira. Gravar Raul era um desejo antigo e essa oportunidade foi muito especial. E pra melhorar, vai estar na nova novela das 7 da Globo, ‘O Tempo Não Para’. Êta alegria danada”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a versão da cantora abaixo:

Desde que retornou da licença maternidade das gêmeas, Ivete voltou com tudo! Além de organizar um verdadeiro carnaval fora de época num show em comemoração ao aniversário de Salvador, a cantora se apresentou no Rock In Rio Lisboa, vem gravando como jurada no “The Voice Brasil” e prepara um show e DVD para o fim deste ano.

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

Além de tudo isso, a cantora também arrumou um tempinho para entrar em estúdio e divulgou recentemente uma parceria com Dilsinho na faixa “Iôiô”. Ivete Sangalo também lança nesta semana, sua nova música e novo clipe de “Um Sinal”, com participação da banda Melim – cujo trechinho você pode conferir aqui.

A cantora também tem um show em SP marcado para o dia 8 de dezembro, no Allianz Parque, que recebeu o nome de “Live Experience”. “Só quero chamar as participações depois que os ingressos estiverem todos vendidos. Sabe por quê? Os convidados vão para cantar. Não vão para qualquer outra coisa. Vão para dividir comigo uma emoção”, afirmou a cantora numa entrevista ao POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio