Pink, Avril Lavigne e Adam Levine assinaram documentos a favor de Kesha em processo contra Dr. Luke

Publicado em 03/07/2018 00:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha judicial entre Kesha e o produtor Luke Gottwald já dura anos e informações importantes do processo foram divulgadas nesta segunda-feira (dia 02).

Agora foi revelado que a cantora norte-americana teria conseguido aliados bem importantes na sua disputa contra o produtor. Nomes influentes da indústria musical teriam tomado partido da cantora nas polêmicas denúncias feitas por Kesha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson e Adam Levine teriam assinado documentos onde alegam que também chegaram a ter problemas com o produtor.

“A razão pela qual eu não trabalhei com o Dr. Luke desde 2006/2007 não tem nada a ver com Kesha Sebert, suas palavras ou suas ações”, afirma o documento.

O objetivo dos testemunhos é reunir o maior número possível de evidências de que outros artistas também tiveram problemas com o produtor, independente das acusações da cantora.

O site The Blast teria obtido inclusive algumas imagens dos documentos assinados por Pink (Alecia Beth Moore) e por Avril Lavigne:

instagram / emrata
instagram / emrata

Vale destacar que todos os artistas citados acima já tiveram grandes hits em parceria com Dr. Luke. Enquanto Pink tem “Who Knew” no currículo, Avril Lavigne tem “Girlfriend”, Kelly Clarkson possui “Since U Been Gone” e Adam Levine tem “Sugar” produzida por Dr. Luke.

De todos os citados acima, Kelly Clarkson foi uma das artistas que posteriormente mais criticaram a parceria com Dr. Luke chegando a afirmar que o produtor não é uma boa pessoa e que ela foi forçada a trabalhar com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio