P!nk revela qual foi a coisa mais difícil que já fez na carreira

Publicado em 20/07/2018 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana P!nk participou de um episódio de “Shine On with Reese”, junto da atriz Reese Whitherspoon e revelou qual foi a atitude mais difícil que já cometeu na carreira.

“Ir para turnê com as crianças é realmente complicado. É exaustivo. É a coisa mais difícil que já fiz, mas sou muito grata que eu possa levar meus filhos comigo. É como se eu integrasse eles a minha vida”, revelou a cantora que está na estrada com a turnê Beautiful Trauma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

P!nk é mãe de Willow, de sete anos, e de Jameson, de um ano e meio e ao lado das crianças ela passou recentemente por cidades como Londres, Budapeste e Berlim. Além dos filhos, ela também está acompanhada do marido, Carey Hart, ex-piloto de motocross.

A próxima parada da família é em Melbourne, na Austrália.

Fã desmaia nos braços de Chris Brown durante show do cantor

O cantor Chris Brown passou por uma situação delicada durante um show que realizava nos Estados Unidos. O artista norte-americano precisou socorrer um fã que desmaiou em cima do palco, assustando por alguns segundos o cantor e todo o público presente.

VEJA TAMBÉM: Harry Styles doou R$4,5 milhões para caridade durante sua turnê mundial

O próprio Chris Brown compartilhou o momento do desmaio em seu Twitter, e no vídeo o garoto está no palco ao lado do artista enquanto Chris se apresenta. O cantor então pega na mão do fã que logo “desliga” e precisa ser socorrido.

A equipe de Chris Brown retirou o menino dos braços do cantor e levou o garoto para fora do palco, para que pudesse receber os primeiros socorros.

“Eu amo meus fãs, mano. Eu me assustei por um segundo. O garoto é uma lenda”, escreveu Chris na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio