Sósia do cantor Ed Sheeran inaugura estátua de cera do cantor

Publicado em 19/07/2018 01:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 17) alguns fãs do cantor britânico Ed Sheeran não acreditaram quando o cantor apareceu de surpresa passeando de limusine pelas ruas de Berlim na Alemanha.

Só que apesar de gritos e tentativas de selfies o tal ruivo não era o cantor: na verdade o famoso museu de cera Madame Tussauds convidou um rapaz parecido com o cantor para a inauguração de uma estátua de cera do artista britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz chamado Nico Eckl é o sósia mais conhecido de Ed Sheeran e foi chamado para inaugurar a peça em tamanho real do cantor, já que o verdadeiro Sheeran não pôde comparecer devido a shows, afirmou o museu.

“Nós o fizemos chegar de limusine e torcemos para os fãs ficarem alucinados, e foi exatamente o que aconteceu”, explicou Nina-Kristin Zerbe, porta-voz do Madame Tussauds. “As pessoas gritaram, queriam fotos com ele”.

Nico, que usava óculos escuros, chegou a posar com um violão para os fotógrafos e fãs ao lado da imagem de cera de Sheeran. O sósia vestia uma camisa xadrez azul e trazia até algumas das tatuagens de braço do cantor.

“Muita perícia e amor pelos detalhes entraram nisso. Como vocês podem ver – as sardas. Não é assim tão fácil colocar sardas em uma pessoa. Ou inserir os cílios, as sobrancelhas”, explicou Nina-Kristin.

Documentário sobre Ed Sheeran promete mostrar o lado compositor do artista

Um documentário com o cantor Ed Sheeran promete mostrar todo o processo de composição de uma música.

No filme chamado “Songwriter”, serão mostradas todas as etapas de criação de um hit. Com direção de Murray Cummings, primo do cantor, “Songwriter” mostrará desde o momento em que uma ideia surge na cabeça até a hora em que a música é apresentada no palco para centenas de pessoas.

VEJA TAMBÉM: Zedd lança sua nova música “Happy Now” e fala sobre a parceria com Shawn Mendes 

O filme promete também revelar imagens dos bastidores dos shows de Ed Sheeran, e também a rotina do cantor britânico durante a produção de seu álbum “Divine” lançado em 2017. Também serão compartilhadas alguns momentos de sua vida pessoal, passando pela infância e também adolescência.

Exclusivo para clientes da Apple Music, “Songwriter” será lançado na plataforma no dia 28 de agosto.

Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio