“Um dos maiores sonhos da minha vida” afirma Dilsinho sobre parceria com Ivete Sangalo

Publicado em 23/07/2018 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Dilsinho revelou que finalmente irá realizar um dos seus maiores sonhos: uma parceria com Ivete Sangalo.

O artista anunciou que seu novo single “Ioiô”, em parceria com a baiana, será oficialmente lançada no dia 24 julho, nesta terça-feira. “É um dos maiores sonhos da minha vida. Eu, ela, juntos, cantando para vocês”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E os fãs tiveram papel importante no lançamento: foram os internautas que votaram entre três opções para a capa oficial do novo single. Confira a opção vencedora abaixo:

(FOTO: POPline)

Vale lembrar que o músico já apresentou a nova canção em uma apresentação solo realizada nesta manhã no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Confira a performance completa clicando aqui ou confira um trechinho abaixo.

VEJA TAMBÉM: “Vou a Marte”: capa do novo single de Cláudia Leitte traz rosto do marido e filhos

Já Ivete Sangalo foi só elogios ao cantor em uma mensagem postada em seu Instagram: “Dilsinho querido! Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo da sua carreira. #ioio já é sucesso! Que voz a sua!!! Parabéns”, escreveu.

Ivete Sangalo grava novo clipe com ator da Rede Globo e grupo Melim

Segunda-feira começou, dia de trabalho para muita gente e inclusive para Ivete Sangalo.  A cantora começou sua semana empenhando-se na gravação de um novo clipe, intitulado “Um Sinal”. Através das redes sociais, a própria baiana contou alguns detalhes do que vem por aí.

A música que ganhará um videoclipe foi composta em homenagem a sua sobrinha da cantora chamada Laís. O vídeo está sendo gravado em Salvador, Bahia, terra da cantora.

No clipe, ela contará com diversas participações especiais: com a banda Melim, a blogueira Bianca Andrade (Boca Rosa) e com o ator Alejandro Claveaux, que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo.

Confira alguns vídeos e fotos postados pela cantora com detalhes do novo clipe:

“Muito lindos!!! Melim agorinha comigo na gravação do nosso clipe! A canção chama #umsinal com a participação deles. Ficou muito lindooooo tudo e vcs vão amar. Essa canção é minha e de Ramon Cruz meu querido parceiro! Obrigada Melim”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio