Em comemoração aos 60 anos de Michael Jackson, Sony lança megamix assinado por Mark Ronson

Publicado em 29/08/2018 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia 29 de agosto, Michael Jackson estaria completando 60 anos de vida. Para marcar a data, a gravadora do cantor resolveu lançar um novo megamix com os maiores sucessos de Michael Jackson.

O remix começa com as memoráveis “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, “I Wanna Be Startin’ Somethin” passando pelos hits “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, “Remember The Time”, “Human Nature”, “You Rock my World”, “The Way You Make Me Feel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomeado “Diamonds are Invincible”, o novo remix da Sony leva a assinatura do prestigiado produtor britânico Mark Ronson, nome por trás de “Rehab” de Amy Winehouse e “Uptown Funk” de Bruno Mars.

Advogado da Sony nega confirmação de vocais falsos de Michael Jackson

Após a suposta confirmação de que algumas das faixas do álbum póstumo de Michael Jackson não foram cantadas por ele, um advogado da Sony Music, negou a veracidade das declarações.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande fará apresentação em homenagem a Aretha Franklin no funeral da cantora

A informação chegou a ser veiculada aqui no Brasil pelo G1 e por vários dos principais jornais do mundo como verdadeira, porém de acordo com o advogado do caso, Zia Modabber, o julgamento e as investigações ainda não foram concluídos para confirmar a verdadeira autoria dos vocais das músicas.

De acordo com ele por meio de uma nota, desta vez oficial, nenhum representante da Sony havia se pronunciado sobre o incidente ou manifestado interesse em comentar o caso até este momento, o que invalidaria as supostas declarações divulgadas anteriormente.

Em comunicado divulgado posteriormente à revista Variety, a Sony negou a afirmação publicada nos outros veículos. “Ninguém admitiu que Michael Jackson não cantou nas músicas. A audiência foi sobre a Primeira Emenda proteger a Sony Music e o Estado e não houve nenhuma questão a respeito da voz nas gravações”, afirmou a empresa.

As informações preliminares teriam partido de uma suposta confissão feita pela gravadora publicada na página A Truth Untold, um perfil no Twitter que vem seguindo o caso de perto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio