Adam Levine critica MTV e depois deleta mensagem pedindo desculpas

Publicado em 05/08/2018 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Maroon 5, o cantor Adam Levine, se meteu numa confusão neste fim de semana. O artista norte-americano usou as redes sociais para demonstrar sua indignação pelo clipe de “This Is America” de Childish Gambino não ter sido indicado em nenhuma das categorias da premiação MTV Video Music Awards 2018.

Confira abaixo a mensagem:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse ano, Childish Gambino lançou um dos vídeos mais impactantes, provocantes e inteligentes que já foram feitos. Eu estou certo de que ele não liga que ele não foi indicado para um VMA porque ele é, legal, foda e tudo mais. Mas eu ligo. Porque eu NÃO sou legal assim. E eu ainda quero que a MTV ainda signifique algo. Mas não vai. Nunca. Tchau” escreveu Adam Levine.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica

O problema é que o vocalista do Maroon 5 não tinha conhecimento de que “This Is America” de Childish Gambino foi nomeado sete vezes para a premiação. Avisado pelos fãs, Adam Levine percebeu a gafe e apagou a publicação, pedindo desculpas com uma nova postagem.

“Merda. Eu geralmente não coloco meu pé na minha boca. Mas dessa vez, eu coloquei. ‘This Is America’ na verdade FOI indicado para 7 VMAs. Como eu não sabia a informação correta, agora eu corrijo. Me desculpe MTV. Ainda odeio seu pensamento, mas no mais, me desculpe”.

O cantor também chegou a postar um vídeo com um pedido de desculpas a MTV:

O MTV Video Music Awards 2018 acontece no dia 20 de agosto, em Nova York, tendo Cardi B, Beyoncé e Jay-Z como os maiores indicados e Jennifer Lopez como uma das maiores homenageadas da noite. O evento contará com performances de Shawn Mendes, Ariana Grande e do rapper Logic com Ryan Tedder (da banda One Republic).

Adam Levine divulga trailer de “Sugar”, série com Kelly Clarkson e Charlie Puth

O cantor norte-americano Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 divulgou o trailer da série que produziu para o Youtube Premium. A série documental foi inspirada no clipe “Sugar” da banda de Adam Levine, onde os músicos aparecem de surpresa em festas de casamento. O vídeo se tornou a maior audiência da banda no Youtube e entrou para o seleto grupo dos dez clipes mais vistos do site de vídeos.

A produção será disponibilizada no Youtube Premium, plataforma de streaming exclusiva para assinantes e contará com diversos artistas do mundo da música cantando em festas de casamento. Participam desta primeira temporada, o próprio Adam Levine, Kelly Clarkson, Fifth Harmony, Blake Shelton, Snoop Dogg, A$AP Ferg, Bad Bunny e Charlie Puth.

“Sugar” estreia no YouTube Premium nas próximas semanas, no dia 15 de agosto.

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio