Após recusa de Anitta, autor global convida Luísa Sonza para trilha de novela

Publicado em 31/08/2018 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta teria recusado um antigo convite de Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela. Com a negativa da cantora, o autor global acabou recorrendo a um plano B cujo nome e sobrenome é Luísa Sonza.

Durante um almoço com a cantora, Aguinaldo Silva compartilhou uma foto da dupla, anunciando o convite oficial para que ela cante a música-tema de um dos personagens de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da musica tema de Bebeto, o personagem dançarino de “O Sétimo Guardião”, escreveu o autor.

VEJA TAMBÉM: Li Martins do Rouge explica o seio à mostra no clipe “Dona da Minha Vida”

A cantora devolveu o convite para a novela fazendo elogios a Aguinaldo Silva: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.

Aguinaldo vinha tentando há anos uma participação de Anitta em sua nova novela mas, segundo informações do jornal Extra, a cantora teria “enrolado demais” para dar sua resposta e o convite acabou sendo passado adiante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio