Aretha Franklin está gravemente doente, afirma amigo da família da cantora

Publicado em 13/08/2018 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Aretha Franklin, vencedora de inúmeros prêmios Grammy, estaria gravemente doente, informou um jornalista que é amigo da família da artista.

A “rainha do soul”, que tem 76 anos e é famosa por sucessos como “Respect” (1967) ou “I Say a Little Prayer” (1968), “está gravemente doente em Detroit. A família pede orações e privacidade”, escreveu Roger Friedman no site Showbiz 411. Através do Twitter, o jornalista escreveu: “Conversei com amigos próximos e familiares de Aretha Franklin. A cantora não está bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticada com câncer em 2010, Aretha Franklin se apresentou em novembro de 2017 em um evento da Fundação Elton John contra a Aids realizado em Nova York. Já sua última performance pública aconteceu na Filadélfia, no mês de agosto de 2017.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato sai de clínica de reabilitação e se encontra com terapeuta

“Foi um espetáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação”, escreveu Roger Friedman sobre a apresentação na Filadélfia.

Ao longo da carreira, Aretha Franklin acumula 18 prêmios Grammy e alguns dos seus maiores sucessos são “A Natural Woman” (1968), “Day Dreaming” (1972), “Jump to It” (1982), “Freeway of Love” (1985) e “A Rose Is Still A Rose” (1998).

No ano de 1987, a cantora se tornou a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll. Já em 2005, Aretha Franklin recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade, que é a maior condecoração para um cidadão estadunidense. A artista recebeu a Medalha das mãos do presidente George W. Bush. Aretha Franklin também cantou em janeiro de 2009 na cerimônia de posse do presidente Barack Obama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio