Nova música de Ariana Grande foi gravada por Beyoncé e trazia voz de Blue Ivy

Publicado em 17/08/2018 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento do novo álbum de Ariana Grande, o “Sweetener”, uma música do novo disco vazou na web, sendo cantada por outra artista. A faixa é a “R.E.M.”, que foi originalmente gravada e composta por Beyoncé anteriormente sob o nome de “Wake Up”.

VEJA TAMBÉM: Vida de Aretha Franklin vai virar filme estrelado por Jennifer Hudson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida por Pharrell Williams, a faixa foi descartada por Beyoncé e acabou sendo apresentada com novo título no novo álbum de Ariana Grande. Com uma leve mudança na melodia, a versão de Beyoncé conta até com a voz (e o choro) da filha Blue Ivy no final da música.

Confira:


Compare com a versão lançada por Ariana Grande sob o título “REM”:

Fãs de Ariana Grande acusam Pharrell de ter arruinado novo álbum da cantora

O cantor e produtor Pharrell Williams possui na bagagem inúmeras parcerias bem sucedidas e elogiadas com artistas como Gwen Stefani, Madonna e Daft Punk. Mas isto não foi suficiente para que alguns fãs de Ariana Grande se impressionem com o novo trabalho do produtor.

Ariana lançou nesta sexta-feira (dia 17), seu quarto álbum em estúdio chamado “Sweetener”, que contou com produção de Pharrell. Ele produziu sete das quinze músicas do disco, tendo ainda cantado com a artista a faixa “Blazed”. Porém alguns fãs da cantora além de terem não aprovado a parceria, ainda foram até o perfil do produtor nas redes sociais e afirmaram que ele “arruinou o álbum” de Ariana Grande.

Confira abaixo algumas das mensagens:

“Sweetener” é o quarto disco em estúdio de Ariana Grande e contou com produção executiva da própria cantora. Além de Pharrell, algumas das faixas são assinadas por nomes prestigiados da indústria musical, como os suecos Max Martin e ILYA, anteriormente responsáveis pelo hit “Problem”.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio