Ariana Grande canta “Natural Woman” no funeral de Aretha Franklin

Publicado em 31/08/2018 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta sexta-feira (31), foi o último dia dos eventos fúnebres em tributo à vida e obra de Aretha Franklin. Entre participações de grandes nomes da música e da indústria do entretenimento, Ariana Grande foi uma das que subiu ao palco para homenagear a lendária cantora.

Em sua apresentação, Ariana Grande cantou “(You Make Me Feel) A Natural Woman” , recebendo elogios do mestre de cerimônias, que declarou “Garota, eu tenho que te dar todo o respeito. Vocês todos gostaram desse ícone?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a homenagem de Ariana Grande à Aretha Franklin:

Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, foi um dos oradores da cerimônia. Ele viu Aretha cantar na comemoração de sua posse no ano de 1993. Stevie Wonder, Chaka Khan, Faith Hill e Jennifer Hudson são alguns dos nomes que também fazem parte da programação do evento. De acordo com o empresário de longa data da cantora, Gwendolyn Quinn, a ideia é que a cerimônia ilustre as fortes raízes gospel de Aretha Franklin.

Após críticas, Madonna explica que não tinha intenção de fazer homenagem à Aretha Franklin

Madonna foi um dos nomes mais comentados do VMA 2018, nesta segunda-feira (dia 20), após fazer um polêmico discurso em homenagem à Aretha Franklin. Citando mais a própria carreira do que a trajetória da rainha do soul, Madonna acabou sendo criticada nas redes sociais sendo considerada narcisista por citar muito pouco Aretha Franklin em sua fala.

Para esclarecer o assunto, Madonna comentou nas redes sociais que não pretendia fazer exatamente uma homenagem à Aretha Franklin mas, apenas contar uma história sua envolvendo a diva do soul.

VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira

“Para esclarecer: eu fui chamada pela MTV para apresentar o Vídeo do Ano. E depois me pediram para compartilhar qualquer anedota que eu tivesse na carreira, conectada a Aretha Franklin! Eu contei parte da minha jornada e agradeci Aretha por me inspirar ao longo do caminho. Eu não pretendi fazer um tributo a ela. Seria impossível com dois minutos e todo o barulho de uma premiação. Eu nunca poderia fazer justiça nesse contexto ou ambiente. Infelizmente a maioria das pessoas presta pouca atenção e é muito rápida em julgar. Eu amo a Aretha! R.E.S.P.E.I.T.O”, escreveu a americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio