Ariana Grande recria a Santa Ceia em apresentação de “God is A Woman” no VMA

Publicado em 21/08/2018 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das performances mais elogiadas do VMA 2018, ocorrido nesta segunda-feira (dia 20), foi de Ariana Grande com o seu single “God Is Woman”.

Aproveitando a temática feminista, a performance foi toda inspirada na Santa Ceia, uma das mais icônicas retratações de Jesus Cristo e pintada no ano de 1498 por Leonardo da Vinci. A versão de Ariana Grande contou com muita coreografia, grande performance vocal e segundo o Hollywood Reporter, contou com a participação de 50 dançarinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Ariana Grande chora em entrevista ao lembrar atentado terrorista

A cantora norte-americana Ariana Grande se emocionou durante sua participação no programa de rádio Beats1 da Apple Music nesta sexta-feira (dia 17). Divulgando o seu novo álbum em estúdio, o “Sweetener”, a cantora conversou com o locutor do programa e relembrou o atentato terrorista ocorrido em um dos seus shows em Manchester em maio de 2017. Ao comentar o assunto, Ariana Grande não segurou as lágrimas e pedindo desculpas acabou se emocionando durante o programa.

Confira o áudio abaixo:

VEJA TAMBÉM: Fãs de Ariana acusam Pharrell de ter arruinado novo álbum da cantora

“Muda sua vida. Você realmente quer estar mais presente e seguir seus impulsos felizes, e descobrir depois no que vai dar, sabe? Apenas curtir o momento. Você tenta não cair no medo, porque obviamente esse é o grande ponto aqui”, afirmou a cantora.

O álbum novo da artista tem uma homenagem às vítimas do atentado. A última música, “Get Well Soon”, traz 40 segundos de silêncio no fim. Assim, a música termina com 5 minutos e 22 segundos de duração. Vale lembrar que o atentado aconteceu em 22 de maio (quinto mês do ano).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio