Dançarinos de Britney Spears a encontram dormindo antes do show e usam arma secreta para acordá-la

Publicado em 29/08/2018 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Instagram de Britney Spears é um dos mais divertidos da web. Por lá, a cantora já dançou, criou pinturas, desfilou, levou um susto do filho e até já devolveu a brincadeira assustando Jayden Federlin.

Já nesta quarta-feira (29), Britney protagonizou um vídeo que conta com a participação mais do que especial dos dançarinos de sua turnê. Na esquete, os bailarinos surgem preocupados com um show que teriam para fazer em poucos instantes com Britney ainda não tendo aparecido para o espetáculo. Então de repente sua equipe a encontra dormindo e decide usar uma poderosa arma para acordá-la. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes você só precisa de sorvete pra seguir em frente! É hora do show”, escreveu a cantora. Atualmente a cantora segue em turnê e o último data de apresentação está marcada para outubro.

“Onde estamos?” pergunta Britney Spears ao se esquecer cidade onde se apresentava

Britney Spears esteve no último sábado (dia 3) na na Inglaterra, onde deu um show no Brighton Pride, festival que celebra a Parada LGBTQ britânica. A cantora levou até à cidade inglesa de Brighton, o mesmo espetáculo que apresentou ao longo dos últimos meses na sua antiga residência em Las Vegas com a turnê “Piece of Me”.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Um dos momentos mais marcantes do show foi uma cômica pergunta feita pela cantora. A dada altura do espetáculo, Britney Spears questionou a um dos seus dançarinos em que cidade eles estavam, demonstrando não ter a noção de que estava em Brighton.

O momento foi registrado em vídeo e depois compartilhado nas redes sociais. Confira aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio