Documentário sobre a carreira de Rihanna deve ser lançado em breve

Publicado em 17/08/2018 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a tendência de documentários musicais recentes que rendeu obras sobre Katy Perry, Lady Gaga, Kesha e Demi Lovato, a próxima cantora a ganhar um filme sobre sua carreira seria Rihanna. Peter Berg, diretor responsável pelo projeto, revelou mais sobre o assunto em uma entrevista ao site slashfilm.com.

“Eu acho que ela é uma jovem extraordinária e tem um tipo de perfil bastante abrangente do que faz dela o talento que ela é. A ética do trabalho, o talento, a sorte, a agitação, a visão. Ela é uma mulher muito interessante e o filme sairá daqui a um mês e meio ou dois meses, logo poderemos começar a exibição”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após overdose, Youtube adia produção de novo documentário sobre Demi Lovato

Segundo informações já divulgadas anteriormente, o filme já está sendo produzido desde o ano de 2015. Portanto, os bastidores da fase “Anti” (último álbum lançado em 2016), deverão ser mostrados no registro documental. O objetivo do filme é mostrar um “olhar sem filtros para a vida de Rihanna e como ela ascendeu para se tornar um ícone global”.

Novo álbum jamaicano de Rihanna já teria recebido 500 músicas inéditas

Rihanna está em processo de escolha das músicas para o novo álbum! A cantora de Barbados está com cerca de 500 músicas disponíveis para a gravação de seu próximo disco. A informação é da revista Rolling Stone, que teria entrevistado fontes anônimas e próximas à barbadiana.

A artista já havia confirmado em uma entrevista para a revista Vogue que seu nono álbum em estúdio teria canções mais puxadas pro reggae e dancehall (ritmos jamaicanos). A Rolling Stone conversou com um dos produtores de dancehall que estão trabalhando na produção do nono disco em estúdio da cantora e o profissional falou sobre o detalhado processo de escolha das músicas.

“(A equipe de Rihanna) tem, sem brincadeira, 500 canções para este projeto de diferentes produtores e compositores (…) Eles escolherão apenas 10 músicas” afirmou o produtor.

Outra fonte anônima revelou que os estilos jamaicanos serão a sonoridade principal deste  nono disco de Rihanna. “Todo artista, todo produtor, todo compositor na Jamaica ou de descendência jamaicana está trabalhando no álbum e tem pequenos trechos de publicações ou créditos de produções nele” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio