Inspirado em musicais do passado Jaloo lança clipe de “Céu Azul” com MC Tha

Publicado em 06/08/2018 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores artistas da atual cena LGBT brasileira, o cantor Jaloo lançou o seu mais novo clipe para a música “Céu Azul”, parceria com MC Tha.

A música faz parte do segundo álbum, com data de lançamento prevista para 2019, e sucede o single “Say Goodbye”. O videoclipe foi inspirado nos musicais das décadas de 70 e 80 que eram exibidos no Fantástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo clipe já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de música e traz uma mensagem através da letra introspectiva, de crítica social, muito comum nas canções de Jaloo.

Confira:

Johnny Hooker e Bemti lançam clipe de “Tango” com muita dança e performance

O cantor Bemti lançou nesta quinta-feira (26) o clipe de “Tango”, com participação do cantor Johnny Hooker. Com uma melodia embalada pela viola e batidas eletrônicas, o clipe da faixa traz um casal de mulheres dançando tango e também uma performance artística marcante.

VEJA TAMBÉM: “Ela é uma inspiração” afirma Aretuza Lovi sobre parceria com IZA em “Movimento”

Sobre as gravações, o músico defendeu a importância da representação de minorias “A equipe do clipe contou com 20 pessoas, composta em maioria por mulheres e homens gays, o que me deixa muito feliz! Formado em audiovisual, divido a direção com a Thais Taverna, assino o roteiro e sou co-montador também. A produção é de Julia Hannud.”

O cantor Bemti ganhou notoriedade no cenário musical com seu projeto Falso Coral, grupo mineiro-paulistano que usa a viola caipira como base de suas composições. “Tango” é o segundo single do seu mais novo álbum “Era Dois”, com previsão para chegar às plataformas digitais no dia 03 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio