Jão lança clipe para o seu mais novo single, assista “Vou Morrer Sozinho”

Publicado em 14/08/2018 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor paulista Jão lançou nesta terça-feira (14), o clipe da canção “Vou Morrer Sozinho” presente no seu álbum Lobos. O novo single sucede a faixa “Imaturo” lançada pelo cantor em janeiro.

Na nova canção, Jão lamenta se envolver em “amores fáceis” e acabar se envolvendo com pessoas que não lhe dão seu devido valor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiz questão de trazer elementos bastante brasileiros para a composição e tratar esse tema de uma maneira mais descontraída e irônica. É a música mais ‘feliz’ do álbum, o que não significa que ela seja essencialmente feliz”, afirmou Jão.

Confira abaixo:


O vídeo tem direção de Pedro Tófani, o mesmo responsável pelo clipe de “Imaturo”.

Com o apoio dos fãs, o tópico #VouMorrerSozinho alcançou o 1º lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Este é o primeiro single do álbum de estreia de Jão, “Lobos”, que sairá pela Head Media / Universal Music. “É um sarcasmo assim de quem ri para não chorar, e é a música mais feliz do álbum”, diz o cantor.

Jão quis construir um álbum muito honesto, sua apresentação ao grande pública. “Todas as coisas que eu odiava em mim quiseram vir pra cima. Só que, em vez de suprimir tudo mais uma vez, resolvi botar pra fora cantando. Foram aparecendo os medos, as inseguranças, as decepções por ter uma ambição gigante, as bebedeiras, os amores que eu perdi e os que nunca foram meus”, escreveu.

Tiago Iorc toma “chá de sumiço” e o futuro de sua carreira é um mistério

Ainda nos primeiros dias de 2018, o cantor Tiago Iorc anunciou oficialmente um afastamento do mundo da música sem data para retorno. Só que o cantor de 32 anos desapareceu do mapa. Após deixar o apartamento que alugava na Barra da Tijuca, o cantor brasiliense não possui mais uma residência fixa e atualmente vive como um verdadeiro “caixeiro viajante”.

A coluna do jornalista Léo Dias conversou com Felipe Simas, empresário do cantor, que optou por não revelar onde o artista está. “Talvez na América”, afirmou. O contrato de Tiago Iorc com a gravadora Som Livre foi encerrado há cerca de um mês e ainda não há previsão para uma nova negociação entre as partes.

VEJA TAMBÉM: Trilha sonora do novo Rei Leão cantada por Beyoncé é “fake news”

No auge da carreira, o cachê dos shows do cantor chegou a 125 mil reais por apresentação e sua última turnê, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo. O artista chegou a ganhar recentemente o Grammy Latino 2017 com o seu último álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. O álbum recente das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

O trabalho mais recente do cantor é “Mais Bonito Não Há”, lançada no fim do ano passado em parceria com Milton Nascimento. A faixa é a trilha sonora do casal protagonista de  “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da Rede Globo.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio