Lady Gaga pede desculpas após dizer que Zombie Boy cometeu suicídio

Publicado em 05/08/2018 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Lady Gaga utilizou sua conta no Twitter para um pedido de desculpas. A artista assumiu que se precipitou ao comentar a morte do modelo canadense Rick Genest, o Zombie Boy, encontrado morto em sua casa na última sexta-feira (dia 3).

“Em respeito à família de Rick, Rick e ao seu legado, eu peço desculpas se falei muito cedo, sendo que não havia testemunhas ou evidência para amparar qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. De forma alguma minha intenção foi tirar uma conclusão injusta. Minhas profundas condolências à toda sua família e amigos”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira, Lady Gaga havia usado o microblog para lamentar o suicídio do amigo e fazer um alerta sobre saúde mental. Ainda não se sabe o que teria levado o modelo a falecer. Devido a isso, Lady Gaga se desculpou por ter utilizado a palavra “suicídio” em sua postagem.

Rick Genest tinha 32 anos. O modelo canadense e Gaga contracenaram no clipe “Born This Way”.

Lady Gaga lamenta suposto suicídio de modelo do clipe “Born This Way”

O modelo Rick Genest, mais conhecido como “Zombie Boy”, que ganhou fama internacional ao participar do clipe de “Born This Way”, da Lady Gaga, foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal no Canadá.

Segundo informações do TMZ, a principal suspeita da morte é o suicídio. Através do seu perfil no Twitter, Lady Gaga lamentou a morte do modelo canadense que tinha 32 anos e deixou um alerta para que pessoas que sofrem com doenças mentais busquem por ajuda.

“O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é algo além de devastador. Temos de trabalhar duro para mudar a cultura, para que doenças mentais sejam encaradas e apagar o estigma de que não devemos falar disso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou familiar hoje. Nós devemos cuidar uns dos outros”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato anuncia precisar de ajuda cresce 200% em audiência

A cantora também afirmou: “Se você está sofrendo de alguma doença mental, seja seu primeiro dia ou a continuação disso, estenda a mão e peça ajuda se estiver com dor. E, se você conhece alguém que também está assim, entre em contato com eles também.”

Lady Gaga continuou: “A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental eu destaco hoje como o primeiro dia do trabalho que você vai fazer. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também”.

“A bondade e a saúde mental não são práticas únicas. Eles não são apenas para listar itens”, falou. Ela usou também o assunto para divulgar seu projeto para apoiar ações a favor da saúde mental, justamente chamada de “Born This Way Funtation” acrescenta.

Com o corpo completamente tatuado, “Zombie Boy” chegou a entrar no Guinness Book o Livro dos Recordes, como a pessoa no mundo com mais tatuagens de insetos (eram 176 figuras) e de ossos humanos (139 desenhos).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio