Após esquecer letra da música, Li Martins recebe ajuda em show do Rouge

Publicado em 26/08/2018 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Li Martins mais uma vez foi um dos principais assuntos em um show recente do grupo Rouge. Em uma apresentação realizada na cidade de Recife que encerrava a “Turnê 15 anos” da banda, a cantora mais uma vez demonstrou que precisa de um certo “empurrãozinho” nas apresentações da música “Vamos Fugir”.

A cantora que já tinha rendido assunto na web justamente por esquecer a letra da canção, mais uma vez pareceu levemente perdida enquanto as outras integrantes do grupo entoavam os versos da música. Com uma leve ajudinha de Lu Andrade, que através de mímica tentou soprar para Li Martins que o próximo verso era “Eu quero fugir”, a cantora finalmente tomou coragem de tentar cantar a faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público presente reparando no “branco” de Li Martins também chegou a gritar algumas palavras dos versos da canção para a cantora. O vídeo do inusitado momento conta ainda com diversos comentários divertidos dos fãs do Rouge.

“Doeu cantar Li? Acho que não hein? Hahahahaha” diz um usuário enquanto outro comenta “A Li cantando com cara de quem se perdeu da mãe no shopping kkk lindo demais”, já outro fã afirmou que Li Martins deveria ter se preparado mais para a apresentação “Eu acho que a Li só vai pegar a letra dessa música pra ensaiar se ela entrar na nova turnê. Dessa vez a Karin teve que falar baixinho os primeiros versos. Poxa, sabe que os fãs pedem essa música calorosamente e não se preocupou em estudar? Não precisava nem de ensaio, era só pesquisar a letra no Google ou pegar o encarte do CD”.

Confira o momento abaixo a partir do minuto 3:20

Atualmente o grupo se prepara para uma nova fase da carreira com o lançamento de um novo single chamado “Dona da Minha Vida” que será lançado na próxima sexta-feira (dia 31).

Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Durante a passagem da turnê “Rouge 15 anos” pela cidade de Sorocaba, um fato inusitado acabou acontecendo na apresentação da música “Vamos Fugir”.

De pé no palco, a cantora Luciana interpretava a canção enquanto Fantine tocava violão e suas demais colegas de banda permaneciam sentadas. Durante um momento da apresentação, Luciana comenta algo com Li Martins sobre a performance fazendo com que a cantora balance a cabeça negativamente. Em seguida, Li Martins de maneira sincera acaba declarando: “Não lembro gente!”. Karen então rapidamente assume os vocais da canção.

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

(Com a colaboração de Renan Vieira)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio