Lu Andrade, do Rouge é confirmada na nova temporada do “Dancing Brasil”

Publicado em 20/08/2018 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mineira Lu Andrade, integrante do grupo Rouge, será uma das competidoras na nova temporada do programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV. O anúncio foi feito nesta segunda (dia 20) e os outros nomes confirmados no time feminino foram Pérola Faria, Dadá Coelho, Camila Rodrigues, Fran Grossi, Valéria Valenssa e Juliana Rios.

Na temporada passada do reality show, Lu Andrade já tinha sido sondada para uma participação. Na época, a cantora não pôde aceitar a proposta por causa da agenda de shows do Rouge. Agora, com o encerramento da turnê “Rouge 15 anos”, o grupo se prepara para uma nova fase onde novas músicas virão pela frente e onde será possível que Lu aparentemente concilie sua agenda com as gravações do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada do “Dancing Brasil” será exibida em setembro, com episódios novos as quartas-feiras.

Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Durante a passagem da turnê “Rouge 15 anos” pela cidade de Sorocaba, um fato inusitado acabou acontecendo na apresentação da música “Vamos Fugir”.

De pé no palco, a cantora Luciana interpretava a canção enquanto Fantine tocava violão e suas demais colegas de banda permaneciam sentadas. Durante um momento da apresentação, Luciana comenta algo com Li Martins sobre a performance fazendo com que a cantora balance a cabeça negativamente. Em seguida, Li Martins de maneira sincera acaba declarando: “Não lembro gente!”. Karen então rapidamente assume os vocais da canção.

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio