Maluma e técnicos do The Voice Mexico dançam “Vai Malandra” de Anitta

Publicado em 30/08/2018 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor colombiano Maluma definitivamente se rendeu ao funk brasileiro de Anitta. Na chamada da versão mexicana do “The Voice” divulgada nesta quarta-feira (dia 29), Maluma aparece arriscando alguns passos da canção ao lado dos outros técnicos do programa Natalia Jimenez e Carlos Rivera.

O técnico Carlos Rivera foi o que mais caprichou em sua performance de “Vai Malandra” e chegou a empinar o bumbum para reproduzir a coreografia do funk de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a chamada do programa:

VEJA TAMBÉM: Dançarinos de Britney Spears a encontram dormindo antes do show e usam arma secreta para acordá-la

A nova temporada do “La Voz… México “será apresentada por Lele Pons e terá seu início no dia 14 de outubro, um domingo, como revelado durante a coletiva de imprensa do reality realizada nesta quarta-feira (29).

Durante o evento, pôde-se notar inclusive a sequência das cadeiras em que os técnicos estarão sentados, com Anitta e Maluma ficando lado a lado. Veja fotos:

“Para mim está sendo uma experiência muito importante em minha vida, em minha carreira”, explicou Anitta sobre seu papel como técnica no reality musical. “Para todo o meu país agora é um momento em que todos estão muito felizes com a oportunidade que me deram […] E eu só tenho a agradecer porque isso está mudando minha vida, de verdade”, acrescentou a cantora durante a coletiva de imprensa.

Anitta recebe status de estrela internacional no The Voice México

A cantora Anitta foi oficialmente confirmada como a mais nova jurada do “La Voz…Mexico”, versão mexicana do reality musical The Voice. A previsão de estreia da nova temporada do reality é para outubro.

A carioca estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons, que é amiga de Anitta.

Anitta foi anunciada como “a nova super estrela internacional” na chamada do programa, confira abaixo:

Em suas redes sociais, Anitta agradeceu ao diretor da atração pela confiança:

“Com muita alegria confirmo a vocês que serei técnica do ‘La Voz… México’ 2018!!! Muito obrigado pela confiança Miguel Angel Fox, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio