“Não vou levar outros seis anos para gravar” afirma Christina Aguilera sobre próximo álbum

Publicado em 05/08/2018 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a cantora norte-americana Christina Aguilera lançou 15 novas faixas do seu mais recente álbum chamado “Liberation”. O disco é o oitavo álbum em estúdio da cantora e marca o fim de um hiato de seis anos desde o lançamento de “Lotus” ainda em 2012. Agora Christina Aguilera revelou pelo Twitter que deixou algumas músicas novas guardadas e que elas podem estar tanto na nova turnê da cantora quanto no seu próximo disco.

“Eu tenho muito mais gravadas e vocês poderão vê-las aparecendo em minha turnê, em minhas redes sociais ou no meu próximo álbum… QUE EU NÃO VOU LEVAR OUTROS SEIS ANOS PARA GRAVAR”, escreveu a americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parte da razão para o ‘Liberation’ ter demorado tanto para sair foi ter que começar e parar o processo tendo minha filha e cumprindo a agenda do ‘The Voice’, o que não está mais acontecendo. Estou muito inspirada com a direção que estou tomando”, escreveu a cantora no Twitter.

A turnê “Liberation” será a primeira de Christina Aguilera em dez anos. Por enquanto, haverão 24 shows na América do Norte entre 25 de setembro e 13 de novembro.

Christina Aguilera explica por que tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

Recentemente Christina Aguilera lançou o álbum “Liberation”, após um hiato de seis anos desde o penúltimo disco. A cantora chegou a dar entrevistas e fez participações em programa de TV para promover o novo trabalho, porém logo depois a divulgação do novo álbum simplesmente parou.

Com a cantora longe dos holofotes, a notícia mais relevante sobre Christina Aguilera acabou sendo algumas informações recentes sobre uma suposta gravidez do seu terceiro filho. Para explicar o sumiço e tranqulizar os fãs, Christina Aguilera afirmou pelo instagram que está focada na concepção de sua turnê nova que será a sua primeira em 10 anos.

“Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a ‘Liberation Tour’. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade”, escreveu a cantora.

A turnê da artista vem sendo preparada para o mês do setembro. O primeiro show acontecerá na cidade de Los Angeles no dia 25 do mês que vem. A cantora planeja uma turnê menos grandiosa, com um clima mais intimista e que será realizada em casas de espetáculo menores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio