Novo álbum de Adele pode chegar antes do esperado

Publicado em 20/08/2018 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o bem-sucedido álbum “25”, que recebeu elogios da crítica e do público, Adele está em estúdio preparando o seu próximo disco, que segundo rumores será lançado no fim de 2019. Porém esta data pode ser antecipada.

De acordo com o jornal Daily Star, o sucessor do “25” pode ser adiantado para o fim do outono do hemisfério norte, sendo lançado portanto entre os meses de setembro e outubro de 2019. Este seria um planejamento da gravadora de Adele, a Sony Music. Porém, a cantora britânica já teria deixado claro que o disco só sairá quando ela sentir vontade de lançá-lo e será com suas condições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Há algo de retrô nela” afirma Dua Lipa sobre nova música feita com produtor de Amy Winehouse

Os detalhes do próximo álbum de Adele continuam muito bem guardados e ainda de acordo com o Daily Star, a gravadora da cantora está bastante confiante que poderá adiantar o lançamento do projeto para meses antes de dezembro de 2019.

Jornalista norte-americano reforça rumores de novo álbum de Adele

O último disco lançado por Adele foi o bem-sucedido “25”, lá no fim de 2015 e logo depois, a cantora tomou um “chá de sumiço” e novamente deu uma pausa na carreira. Enquanto os fãs aguardam novidades, o prestigiado jornalista norte-americano Roger Friedman sugeriu que a cantora pode aparecer com novidades para o ano que vem.

O profissional que já trabalhou para grandes veículos como Fox, The New York Times e Vogue deu uma declaração comentando o futuro do selo da gravadora Columbia Records no mercado musical:

“A Columbia é considerada a joia da Sony Music. Adele é a joia da coroa da Columbia, mas ela está apenas agora começando a penar em um novo álbum para 2019”.

Sem entrar muito em detalhes, o jornalista também cita Beyoncé argumentando que enquanto a esposa de Jay-Z não lançar “algo surpresa” ou “Adele terminar [o disco]”, a Columbia não terá artistas para trabalhar.

Vale lembrar que hiatos na carreira com 3 ou 4 anos são comuns para Adele. Enquanto o “21” foi lançado três anos depois do “19”, já o “25” estreou quatro anos após o “21”. O último álbum da cantora foi lançado em novembro de 2015.

O próximo álbum de Adele não deve mais levar no título a respectiva idade da cantora e segundo uma fonte do jornal The Sun tem previsão de ser lançado próximo ao Natal de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio