Kevinho, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo e Maiara e Maraísa participarão do novo DVD de Lucas Lucco

Publicado em 27/08/2018 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco vai contar com convidados mais do que especiais para a gravação de seu novo DVD. O evento acontecerá na noite desta terça-feira (dia 28) na cidade de Goiânia. O show chamado de “A Origem” irá ganhar uma gravação em DVD com as participações de Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Leo Santana, Israel e Rodolffo, Padre Fábio de Melo e Kevinho.

“Muito obrigado por esse presente! Vocês estão prestes a participar de um dos momentos mais especiais da minha carreira. GRATIDÃO”, escreveu o cantor nas redes sociais agradecendo aos colegas e fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apagão no instagram de Lucas Lucco é para divulgação de novo DVD

Recentemente o cantor mineiro Lucas Lucco apagou todas as suas postagens no Instagram gerando dúvidas e preocupações nos fãs. Na ocasião, o artista até chegou a se pronunciar sobre o assunto.

“Tamo averiguando ‘vei’, o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminui ‘followers’ e também diminuiu seguidores, alguns zera”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

Porém nesta quinta-feira, dia 09, Lucas Lucco deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira e agradeceu o carinho dos fãs. “Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo. Dava vontade de falar: ‘ô, gente, tô só brincando’. Mas agradeço muito, de verdade. Fiquei muito feliz que vocês ficaram preocupados, que coisa bonita”, disse ele.

A estratégia em apagar postagens para causar impacto também já foi adotada anteriormente por outros artistas como Taylor Swift, Zayn Malik e mais recentemente por Miley Cyrus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio