Saiba tudo sobre “Dona da Minha Vida”, o novo clipe do Rouge

Publicado em 28/08/2018 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo Falcão, o nome por trás do retorno do Rouge ao mundo da música, compartilhou nas redes sociais, um depoimento sobre o clipe do novo single do grupo, a faixa “Dona da Minha Vida”. Na postagem, o empresário dá diversos detalhes sobre a equipe por trás do novo vídeo do grupo e afirma que o projeto foi dirigido pela dupla “Os Primos”. Falcão ainda agradece aos diretores do vídeo por eles terem conduzido sua própria ideia com uma maneira delicada.

Nos bastidores da gravação do clipe, amanhecendo, fiquei observando essas 5 mulheres guerreiras através dessa cadeira. Confesso que pensei em removê-la da minha frente para tentar visualizar melhor a cena. Talvez outra pessoa tivesse feito isso. Mas eu, como tudo na vida, busquei encontrar a beleza da oportunidade vendo tudo por um ângulo diferente. Não ficou linda? Sem filtros, sem retoques ou tratamento. Assim como a verdade que está estampada em #donadaminhavida . Essa sexta vocês podem conferir a alma de 5 artistas maravilhosas @alinewirley, @karinhils, @fantinetho, @limartinsoficial E @luandradereal , a entrega de um estudio incrível @headmedia e o filme de uma dupla super talentosa @osprimos_@jpmmonteiro @femoraesm que souberam conduzir a minha ideia, com um olhar delicado e sútil. Os figurinos do nosso talentosíssimo @gabrielfernandesbh e coreografia do meu parceiro de longas jornadas @romulomorada. Sem contar com o suporte de toda nossa família @rouge : @casnovo (nossa assessora maravilhosa), @hugospontes (sem palavras pra vc!), @carolcaminha (nossa fotógrafa incrível), @florencio.fabiola (a querida assessora pessoal), @aretusa.novais (meu braço direito), @__thejulia (nossa deliciosa assistente de figurinos), @belitamachado(Sempre️), nossa banda maravilhosa em nome do multifacetado @rodrigobitarello e @_arianesa_ Que cuida tão bem dos nossos figurinos! Ao meu amor e parceiro @brunopastura ️E toda nossa equipe, que estão remando sempre junto. Meu muito obrigado também para nossa parceira @sonymusic que acredita e apoia desde o início nosso projeto! @ricardobertozzi, @brunobatista_br e toda equipe Sony! Muito amor por nossa jornada. Preciso agradecer muito à @cabifyQue acreditou no Rouge e nos possibilitou a fazer um clipe ainda mais lindo. E por último e mais importante à vocês fãs que estão sempre, sempre, sempre, sempre com elas. Vocês são responsáveis por tudo isso. #donadaminhavida #rouge”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla “Os Primos”, que dirigiu o vídeo de “A Dona da Minha Vida”, é formada pelos diretores João Monteiro e Fernando Moraes e além de ter sido responsável por “Bailando”, clipe de retorno do Rouge, também dirigiu alguns dos clipes mais marcantes do Pop recente como “DJ Lençol e MC Travesseiro” de Luan Santana (com a participação de Tatá Werneck) e “Mulher-Gato”, clipe de retorno de Wanessa Camargo. O duo ainda dirigiu alguns dos vídeos mais importantes da carreira de Pabllo Vittar como “K.O.”, “Paraíso”, “Corpo Sensual” e mais recentemente “Problema Seu”.

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

O jornalista Leonardo Torres, que já assistiu em primeira mão ao novo clipe do Rouge, revelou que Li Martins aparecerá no vídeo usando apenas uma fita isolante no mamilo.

Do alto dos prédios, Rouge divulga teaser de novo clipe

Nesta segunda-feira (dia 27), o Rouge disponibilizou em seu canal no Youtube, a prévia do clipe do seu mais novo single. A faixa que se chamará “Dona da Minha Vida” está marcada para ser lançada na próxima sexta-feira (dia 31), mas antes disso as meninas divulgaram um pouquinho do que vem por aí.

Foi disponibilizada uma página especial no Spotify ou no Deezer, para que você possa ouvir a faixa assim que ela for lançada. Assim que você fizer o pré-save da faixa, irá aparecer um teaser do clipe. Ansioso para ver? Então clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio