Sam Smith voltará ao Brasil para show no Lollapalooza 2019

Publicado em 01/08/2018 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Sam Smith podem ficar animados! O cantor britânico fará um show no Brasil em 2019 no festival Lollapalooza. As informações são do jornalista José Norberto Flesch que costuma noticiar a vinda de artistas estrangeiros em primeira mão no jornal Destak.

Atualmente na estrada com sua turnê “The Thrill of it All”, Sam Smith tem agenda com datas marcadas até 2018, sendo que esta seria uma das primeiras confirmações de shows do cantor no próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não será a primeira vez que Sam Smith vem ao Brasil. Vale lembrar que no ano de 2015, ele passou pelo palco do Rock in Rio para apresentar sua turnê “In the Lonely Hour”.

Jess Glynne confirma que está no Brasil e levanta suspeitas de novo clipe

 nome da cantora britânica Jess Glynne pode até não soar como um dos mais conhecidos do mundo da música, mas você com certeza já ouviu alguns dos hits cantados por ela como Rather Be e Real Love.

A cantora é uma das maiores artistas em atividade do Reino Unido e mais recentemente com seu single “I’ll Be There” conseguiu alcançar o recorde de mulher britânica com o maior número de músicas em primeiro lugar na parada musical do Reino Unido.

Planejando os detalhes para um novo álbum que será lançado em 21 de setembro, chamado “Always In Between”, Jess Glynne já avisou que em breve irá lançar um novo videoclipe que segundo algumas pistas poderá contar com cenas gravadas no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Música composta por Beyoncé estará em novo álbum de Ariana Grande

Confira abaixo:

Nas redes sociais, a ruiva surpreendeu todo mundo ao informar que está sim no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Outra informação importante é a da presença no Rio de Janeiro da diretora criativa do clipe de “I’ll Be There”, o que sugere que Jess Glynne possa realmente estar sim gravando um novo videoclipe aqui no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio