Sandy divulga teaser de websérie com Maria Gadú, banda Melim e Anavitória

Publicado em 19/08/2018 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy estreou a sua nova turnê intitulada “Nós Voz Eles” em Paulínia neste fim de semana. Aproveitando o momento neste domingo (dia 19), a artista divulgou nas redes sociais um teaser das gravações envolvendo o novo projeto.

E pelo vídeo divulgado pode se notar que as sessões em estúdio do “Nós Voz Eles” foram muito bem frequentadas: Maria Gadú, banda Melim, Anavitória, Xororó e Thiaguinho foram alguns dos convidados pela cantora. Pela legenda da postagem, Sandy anuncia ainda que IZA é a próxima convidada a participar do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este novo projeto de Sandy intitulado “Nós Voz Eles”, inclui músicas inéditas com participações especiais e também uma websérie mostrando os bastidores do processo criativo em estúdio.

Confira o teaser abaixo:

Vale lembrar que Sandy anunciou o lançamento de uma música inédita para a próxima sexta-feira (dia 24). De acordo com a cantora, a faixa será lançada junto com o clipe e contará com uma participação especial. “Nessa música, foi a primeira vez que coloquei uma das minhas maiores influências, que é o jazz. Eu nunca tinha feito isso. Fiquei muito feliz, muito realizada por poder fazer isso”, adiantou.

O título correto da nova música permanece um mistério: a faixa vem sendo chamada por alguns como “Escuro” e por outros como “No Escuro”. Sandy apresentou a música puxada pro jazz em seu show recente em Paulínia. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: “Como outro qualquer” comenta dupla Anavitória sobre beijo gay em seu filme

“Eles, Voz, Nós”: Sandy começa a divulgação de nova fase de sua carreira

A cantora Sandy prometeu para o mês de agosto, o início de uma nova fase na carreira, junto com o começo de uma nova turnê. Através das redes sociais, a artista divulgou três misteriosas artes com as palavras “Eles”, “Voz” e “Nós”. As palavras aparecem sentadas em uma poltrona roxa. Vale lembrar, que Sandy apareceu recentemente sentada em uma poltrona roxa em uma foto postada no dia 5 de julho com a legenda “ação!”.

Na legenda das fotos, Sandy escreveu: “…Artistas que admiro, cada um no seu estilo e tempo de carreira. Alguns já faziam parte da minha vida. Outros chegaram há pouco e já me conquistaram. #Eles”. “…Meu instrumento de trabalho; meio pelo qual me comunico com vocês e com ‘eles’. Falo, canto, me exponho em melodias. Transcrevo pensamentos e traduzo em música”#VozEles“…Vocês, eu e ‘eles’! Sim: família, fãs, colegas de profissão e todos que acompanham meus tantos (quase 30!) anos de carreira. Sejam todos muito bem-vindos ao NOSSO novo projeto e nova turnê #NósVozEles!“Pistas e rumores indicam que este novo projeto da artista contará com diversas participações especiais. Por enquanto, só o nome de Thiaguinho está confirmado. Um detalhe importante é que a cantora vem se referindo a esta nova fase como “um projeto”, ao invés de “um álbum”, o que pode sugerir que algo ainda mais especial pode vir por aí.

Sandy tem desenvolvido as gravações em sessões de estúdio realizadas na cidade de Campinas, onde mora. Recentemente, artistas como Maria Gadú e Anavitória tiveram passagens misteriosas pela cidade nos últimos tempos o que gerou um certo burburinho sobre possíveis parcerias. Já existe também o registro de uma música inédita de Sandy chamada “Areia”, escrita por ela, Lucas Lima, Anavitória e pela banda OutroEu. Outro detalhe que acendeu o alerta vermelho nos fãs é que Sandy e IZA começaram a se seguir no Instagram, assim como Sandy e a banda Melim. Os nomes dos artistas se juntaram a uma lista estelar das possíveis parcerias para este novo projeto da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio