Escondendo o rosto, Sia revela sua canção favorita de Aretha Franklin

Publicado em 15/08/2018 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sabe que Sia prefere não mostrar seu rosto em aparições públicas. A cantora australiana sempre opta por escalar a atriz Maddie Ziegler para substituí-la em seus videoclipes e, quando se apresenta na TV, ela performa suas músicas de costas ou com o rosto coberto. Um paparazzo conseguiu flagrá-la em Los Angeles de cara limpa na entrada de um evento da Netflix nesta terça (dia 14), entretanto ao perceber que estava sendo filmada e fotografada, Sia rapidamente cobriu o rosto com as mãos.

No vídeo divulgado pelo site TMZ, Sia aparece saindo do restaurante onde aconteceu o evento e ao ser perguntada por um repórter sobre o quanto foi influenciada por Aretha Franklin ela responde que “ama as músicas da cantora” e que sua canção favorita dela é “Say a Little Prayer”. Vale lembrar que recentemente foi noticiado que Aretha está passando por um momento delicado por estar enfrentando um câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Sia costuma comentar em entrevistas que que nunca desejou ser famosa. A artista preferia compor e deixar que outros artistas gravassem suas composições. Porém em certo momento começaram a sugerir que ela gravasse suas performances vocais e ela aceitou os pedidos eventualmente e acabou se tornando um nome mundialmente conhecido. Para tentar evitar o assédio em torno de sua imagem, a cantora evita mostrar o rosto – o que acabou se tornando uma das suas maiores marcas.

Ouça “Thundercloud” nova música de Sia, Labrinth e Diplo

O grupo LSD, parceria dos cantores Labrinth e Sia com o produtor Diplo, divulgou nesta quinta-feira (dia 9) seu novo single, intitulado “Thunderclouds”. A canção veio acompanhada de um vídeo em desenho animado nos mesmos moldes de “Genius”, clipe do primeiro single do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

“Thunderclouds” deverá vir com um clipe gravado na Espanha com a bailarina mirim Maddie Ziegler. Conhecida por “intepretar a Sia” nos clipes da cantora, a bailarina participou das gravações do clipe. Ela também ocupará o lugar de Sia no projeto audiovisual do LSD.

Nos dois clipes já divulgados do grupo LSD, Sia não aparece em vídeo: em “Audio” a figura da cantora é representada por um balão com gás hélio e no clipe de “Genius” ela é retratada como uma personagem de desenho animado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio