Simaria revela que já está melhor mas que ainda faltam 3 meses de tratamento

Publicado em 01/08/2018 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Simaria publicou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira, (dia 31), para comentar sobre sua volta aos palcos com Simone, no próximo dia 9 de agosto,  num show em São Paulo. A artista da dupla Simone e Simaria aproveitou para agradecer o carinho que recebeu dos fãs nestes últimos meses em que ficou afastada dos shows para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

“Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês”, afirmou a cantora Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de Dj Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

O show da dupla Simone e Simaria ocorrerá no dia 9 de agosto no Espaço das Américas em São Paulo, contará com a participação do Padre Fábio de Melo. “Vai ser lindo e emocionante”, afirmou Simaria.

Veja a publicação:

Após retorno, Simone e Simaria lançam novo clipe com Deborah Secco

Após quatro meses afastada cuidando da saúde, a cantora Simaria está de volta. A artista sertaneja se reuniu com a irmã Simone para uma entrevista exibida no Fantástico neste domingo (dia 29). Além de comentarem os detalhes sobre como superaram a fase difícil, a dupla Simone e Simaria apresentou as canções “Mal Acostumado”, “Regime Fechado” e também o novo clipe “Um Em Um Milhão”, que conta com participação da atriz Deborah Secco e do marido Hugo Moura.

Assista o novo vídeo de Simone e Simaria abaixo:

Na entrevista para o programa dominical, Simaria revelou que durante o tempo afastada para tratar uma tuberculose ganglionar ela optou por ficar com a família:“Foram muitos meses fora do palco, né? Muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses, ainda estou em tratamento, não tô 100% ainda, mas me sinto muito melhor. Eu fui descansar minha família. Peguei meu marido e meus dois filhos e a gente foi descansar”, contou. O retorno da cantora aos palcos está marcado para 9 de agosto numa apresentação de Simone e Simaria em São Paulo.

“Foi muito difícil porque eu achei que fosse um trator, que iria conseguir. Além do cansaço, porque tudo comecei a fazer em dobro, o psicológico começou a abalar”, revelou Simone sobre o período em que teve dar conta da agenda de compromissos sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio