Gravado em reunião com amigos, Thaeme e Thiago lançam clipe de “Não Desgruda”

Publicado em 17/08/2018 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 17), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago divulgou em seu canal no YouTube, o clipe da faixa “Não Desgruda”. Os versos da faixa foram compostos por Léo Targino, Rob Tavares e Kleber Paraíba. A música faz parte do projeto “Junto & Misturado” que contará com o lançamento de um DVD.

“Essa música será como um ‘aperitivo’ do ‘Junto & Misturado’ que logo logo estará no mercado”, antecipa Thaeme. “Assim que assistir o vídeo a galera já vai sentir o clima do projeto e entender porque temos tanto carinho por ele”, acrescenta Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Conselho dado por Simaria teria gerado climão com Anitta

As filmagens do DVD “Junto & Misturado” de Thaeme e Thiago aconteceram em uma fazenda no interior de São Paulo de uma maneira curiosa. Inicialmente a gravação seria apenas para o clipe do novo single da dupla, mas acabou ganhando tamanho e se tornou um projeto intimista com os dois artistas cantando ao redor de amigos e fazendo parcerias com músicos mais próximos da dupla.

Confira o clipe da canção abaixo:

Entre as doze faixas do projeto, os fãs poderão conferir novas versões de “Coração Apertado”, “O que Acontece na Balada”, “Com Vocês Eu” e da recém-lançada “Onde já Se Viu”. Entre os artistas convidados estarão a dupla Fernando e Sorocaba, Loubet, Milionário (da dupla com Marciano), Villa Baggage, outros cantores, compositores e Jerry Smith, que aceitou o convite da dupla e fez uma parceria na canção “Perfil Durão”.

Vale lembrar que “Junto & Misturado” também é o nome da turnê lançada recentemente pelos dois cantores. No show, a dupla resgata vários estilos diferentes, homenageando diversos gêneros genuinamente brasileiros como o pagode, funk e forró. “Por conta de a turnê ter ficado tão legal, a gente decidiu utilizar o mesmo nome nesse projeto”, explicou Thaeme. “No show a galera gosta tanto dessa mistura e dessa animação, que queríamos deixar isso registrado para sempre”, conclui Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio