Troye Sivan vive um amor feroz em “Animal”, sua nova música

Publicado em 09/08/2018 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Troye Sivan lançará no dia 31 de agosto, seu álbum em estúdio “Bloom”. Enquanto a data não chega, o artista mostrou mais uma das músicas do novo projeto. Nesta quinta-feira (dia 9), o cantor divulgou “Animal”, sua quinta música do álbum antes do seu lançamento.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande rebate acusação de que teria traído Mac Miller

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas letras da faixa, Troye canta trechos como “Eu sou um animal com você” sugerindo uma relação amorosa mais agressiva com seu namorado.

Confira abaixo:


Antes de “Animal”, Troye Sivan já havia lançado as músicas “My My My!”, “The Good Side”, “Bloom” e mais recentemente “Dance to This”, sua parceria com Ariana Grande. Para o novo álbum, Troye Sivan preparou uma versão especial do disco que contará com duas faixas bônus chamadas “This This” e “Running Shoes”.

Ariana Grande e Troye Sivan estão num show intimista no clipe de “Dance To This”

O cantor Troye Sivan estreou o clipe da canção “Dance To This” nesta quinta (dia 19). O vídeo conta com a participação da norte-americana Ariana Grande, que divide os vocais da faixa com o australiano. No clipe os cantores aparecem inicialmente quietinhos em um abrigo com idosos e crianças e então os dois decidem cantar e dançar num show particular.

Os versos da canção falam sobre alguém que prefere ficar em casa namorando do que sair para festas e encarar uma vida social atribulada. A letra é uma composição de Troye Sivan com outros colaboradores e é o novo single do disco “Bloom”, novo álbum em estúdio do australiano.

Confira o clipe abaixo:

Eu queria escrever uma música sexy sobre o quão melhor é ficar em casa do que sair. Assim que escrevi, senti que cairia bem uma voz feminina comigo na música, e não consegui pensar em ninguém melhor do que a Ariana para isso. Estou muito feliz que funcionou e ela aceitou”, explicou Troye Sivan ao POPline.

Divulgado no Youtube há um mês, o áudio da música já alcançou 13,5 milhões de acessos. O single conquistou o Top 40 na Austrália, na Bélgica e na Escócia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio