Zayn e Timbaland divulgam sua música em parceria, ouça “Too Much”

Publicado em 02/08/2018 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico Zayn tem divulgado várias músicas antes do lançamento do seu segundo álbum em carreira solo. Poucas semanas após seu cover de Elvis Presley e da divulgação de “Sour Diesel”, o artista britânico divulgou nesta quinta-feira (dia 02) sua nova canção chamada “Too Much”, em parceria com o prestigiado produtor Timbaland.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Timbaland possui como maiores sucessos da carreira prestigiadas parcerias com Justin Timberlake, Nelly Furtado, OneRepublic e Usher. Recentemente, o rapper e produtor comentou sua nova parceria com Zayn, já adiantando o lançamento.

VEJA TAMBÉM: Depois de todo mundo, Harry Styles comenta aniversário do One Direction

Nesta nova fase, Zayn já lançou as músicas “Dusk Till Dawn”, “Let Me”, “Entertainer” e “Sour Diesel”. O segundo álbum do cantor ainda não tem previsão de lançamento.

Em uma entrevista recente, o cantor britânico deu algumas pistas sobre o que vem preparando no seu segundo álbum em estúdio.

“Será algo diferente de tudo o que já fizeram. Será interessante ver como o público vai reagir a esse tipo de lançamento. Eu queria tentar algo diferente. Eu acho que tudo fará sentido no final, quando o álbum finalmente sair”, explicou Zayn.

Zayn Malik faz delicado cover de “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley

Após divulgar um cover de “Me, Myself and I”, de Beyoncé, Zayn agora mostrou mais uma das suas versões para canções de sucesso, ao cantar uma versão de “Can’t Help Falling in Love” (1961) de Elvis Presley.

Mantendo a letra original da canção, o ex-integrante do One Direction mudou um pouquinho tanto o ritmo quanto a melodia da canção. Um dos destaques da delicada versão fica por conta do incrível falsete que Zayn Malik traz em seu cover do Rei do Rock.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio