Em ação publicitária, Zé Gotinha dança hit viral do Drake

Publicado em 12/08/2018 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há semanas, o rapper Drake segue no topo das paradas musicais dos Estados Unidos com “In My Feelings”. Muito do sucesso da canção tem a ver com o fenômeno viral que a música se transformou ganhando versões de Dua Lipa, Will Smith e até Jojo Todynho. Em uma das versões do viral, a ideia é se abrir a porta de um carro engatado e sair dançando ao ritmo do som. A febre é tão grande que até o personagem brasileiro Zé Gotinha, figura criada para incentivar a vacinação, acabou se rendendo ao hit.

Num vídeo que chegou a ser publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde, o personagem aparecia dançando do lado de fora de um carro em movimento. “É claro que ele tomou cuidado e fez isso em um estacionamento fechado, sem atrapalhar o trânsito nem colocar ninguém em risco, não é mesmo? Porque o Zé Gotinha entra na onda, mas com responsabilidade!”, dizia a legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém com os riscos envolvendo o hit, como atropelamento e outros acidentes, o Ministério da Saúde acabou recebendo críticas e resolveu deletar a postagem. Confira o vídeo abaixo postado por um internauta:

Confira os vídeos mais divertidos do desafio “In My Feelings” do Drake

É bem possível que você já tenha se deparado com o #InMyFeelingsChallenge, o mais novo desafio da web. O viral embalado pelo novo rap do Drake, foi compartilhado por várias celebridades como Will Smith, Dua Lipa e mais recentemente por Jojo Todynho e tem rendidos inúmeros vídeos divertidos nas redes sociais.

E a Billboard norte-americana listou os desafios mais divertidos do #InMyFeelingsChallenge já compartilhados na web. Desafios com atletas, uma vaca, cachorros pug e até uma versão de “In My Feelings” tocada numa panela estão na lista publicada pelo site da revista.

VEJA TAMBÉM: Perfume de Britney Spears frusta fãs e rende memes na web

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio