Amigo de Mac Miller defende Ariana Grande após ataques nas redes sociais

Publicado em 11/09/2018 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (dia 6), o rapper Mac Miller faleceu após um suposto caso de overdose. O músico foi namorado de Ariana Grande de 2016 até maio deste ano, quando anunciaram publicamente o término do relacionamento.

Com a triste notícia da morte do rapper, internautas chegaram a culpar a cantora pela  situação crítica do músico. Tantos comentários negativos fizeram com que ela desativasse os comentários no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Shane Powers, um dos amigos mais próximos de Mac Miller, afirmou em um podcast que Ariana Grande foi “incrível” ao ajudar Mac Miller na luta pessoal contra as drogas.

VEJA TAMBÉM: Marcelo D2, família e amigos se despedem de Mr. Catra em funeral do cantor

Shane confirmou que Ariana Grande esteve constantemente perguntando a Mac Miller o que ela poderia fazer para ajudar na continuidade do rapper em sua recuperação. O amigo do músico ainda revela que Ariana se mostrou disposta a “fazer qualquer coisa”, não importa o custo para ajudar o ex-namorado. .

Ariana Grande se mantém reservada após a morte do ex-namorado, publicando apenas uma foto como homenagem a Mac Miller.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, Ariana disse quando anunciou o término, “eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) (…). É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva”, escreveu Ariana ao anunciar o término com Mac Miller.

Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

A cantora norte-americana Ariana Grande recebeu diversas acusações e comentários negativos após a morte do seu ex-namorado Mac Miller. Na conta do Instagram da cantora, despontaram diversos comentários odiosos a respeito da notícia da morte do rapper com quem ela namorou por quase dois anos. O músico foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (07) com suspeitas de overdose causada por drogas.

Nos comentários, usuários culparam Ariana pela morte de Miller. A equipe da cantora desativou a opção de comentários na rede social assim que as mensagens e acusações começaram a ser publicadas. A cantora inclusive, tinha recebido diversos comentários nas redes sociais que lhe responsabilizavam pela espiral auto-destrutiva que Mac Miller parecia ter entrado depois do término com a cantora.

Confira os comentários de usuários culpando a cantora pela morte do ex-namorado:

“Eu cuidei dele e tentei apoiar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre o farei), mas culpar e humilhar mulheres pela inabilidade de um homem de manter suas m* no lugar é um grande problema”, escreveu. A cantora ainda não se manifestou sobre a morte do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio