Álbum “Back to Black” de Amy Winehouse ganhará DVD sobre os seus bastidores

Publicado em 19/09/2018 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Universal Music lançará o documentário “Amy Winehouse – Back to Black”, mostrando os bastidores do álbum mais conhecido e aclamado da carreira da diva da soul music.

Escrevi um álbum do qual estou muito orgulhosa sobre uma situação muito ruim pela qual passei… Isso é basicamente onde tudo começa e termina pra mim” afirma Amy logo no início do DVD. O foco do projeto será em suas incríveis habilidades musicais, além de abordar parte de sua turbulenta vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento também contará com uma performance privada da cantora que foi descoberta recentemente. Na apresentação, gravada em 2008, Amy Winehouse faz performances mais intimistas de suas canções e de alguns covers.

O material inédito permaneceu engavetado por uma década e mostra Amy tocando para uma pequena e seleta plateia formada por amigos, familiares e executivos da gravadora e as filmagens ocorreram na noite em que ela ganhou cinco prêmios Gammy. O filme será lançado no Brasil no dia 2 de novembro em DVD e no formato digital.

VEJA TAMBÉM: Traficante da Demi Lovato poderá ser preso nos próximos dias

Vale lembrar que o filme sobre a cantora de 2015 de Asif Kapadia ganhou o Oscar de Melhor Documentário no ano seguinte, além dos prêmios Emmy, Bafta e MTV Movie Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio