Capital Inicial apresenta duas novas canções do álbum “Sonora”

Publicado em 02/09/2018 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Capital Inicial liberou nesta sexta-feira (dia 31) nas plataformas digitais, duas faixas do novo álbum “Sonora”.

A primeira música é “Seja o Céu”, que veio acompanhada de um clipe mostrando os bastidores de sua gravação em estúdio. Já a segunda faixa é “Tempestade” e ganhou um lyric vídeo em formato animado. As duas canções foram compostas por Dinho Ouro Preto em parceria com Alvin L. e Thiago Castanho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Skank lança novo EP ao vivo, escute “Os Três Primeiros”

As duas músicas fazem parte do décimo quarto álbum de inéditas do Capital Inicial intitulado “Sonora”. Anteriormente, foram divulgadas as músicas “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar” que também fazem parte do disco.

Confira abaixo:

“Esse disco é diferente de tudo que já fizemos. Estamos gravando de um modo ‘alternativo’, sem mesas e microfones de ‘zilhões’ de reais. Para nós, é mais relaxado, despretensioso e divertido. Nenhuma música saiu como ela era originalmente. É como se tivessem sido colocadas num liquidificador. Poder fazer algo assim, a essa altura da nossa carreira, é, alem de inesperado, desafiador”, afirmou Dinho Ouro Preto sobre o novo disco ao site Hoje Em Dia.

“Sonora”, contará com a produção de Lucas Silveira, do Fresno, além de participações dos músicos Badaui e Phil, do grupo CPM 22, e de Emmily da banda Far From Alaska.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio