Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após briga com Nicki Minaj

Publicado em 12/09/2018 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Offset, marido de Cardi B, ouviu o programa de rádio de Nicki Minaj onde a rapper comentou sobre sua rivalidade com Cardi, e o músico declarou estar preocupado com a situação. Segundo a jornalista Samantha Wilson do site Hollywood Life, o rapper está fazendo tudo que está ao seu alcance para proteger Cardi e a filha do casal, a Kulture.

Nicki Minaj e Cardi B têm trocado indiretas e ofensas há meses, mas o marido de Cardi, Offset, acha que desta vez com o incidente na semana de moda em Nova Iorque as coisas acabaram indo longe demais. Durante a festa da Harper’s Bazaar, na sexta-feira (dia 7), as duas rappers quase chegaram a se agredir tendo que ser separadas por alguns seguranças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é engraçado, se você põe as mãos em alguém… se você coloca suas mãos em certas pessoas, você vai morrer” chegou a afirmar o rapper norte-americano em tom de ameaça.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho se revolta com fãs tirando fotos no enterro de Mr. Catra

A jornalista revelou que uma fonte próxima do casal afirma que Offset acredita que Cardi até pode cuidar de si mesma, mas o rapper ainda sente a necessidade de proteger sua esposa e sua filha, Kulture. Afinal, o motivo pelo qual Cardi declarou guerra à Nicki foi por causa das supostas declarações de Nicki sobre o bebê do casal.

“Offset é muito esquentado e se sentiu desrespeitado pelas coisas que Nicki disse em seu programa sobre sua esposa. Ele está reforçando a segurança para sua esposa e bebê”, disse a fonte ao Hollywood Life. “Ele sente que Nicki cruzou a linha de novo e de novo. Agora ele está pirando sobre a segurança de Cardi. Offset está levando [a ameaça] a sério. Isto não é algo com o qual ele vem lidando de maneira fácil”.

O rapper não estaria apenas reforçando a proteção física a Cardi B, mas apoiando sua esposa emocionalmente como um marido, sendo “uma fortaleza” para ela durante toda esta briga, afirmou a fonte. “Offset ficou furioso quando ela foi atingida e teve uma pancada na cabeça e vem tentando acalmar Cardi. Ele está fazendo tudo o que pode para cuidar de Cardi, amá-la e apoiá-la e a seu bebê ”, declarou a fonte do A Hollywood Life.

Apesar de Offset ainda não ter se manifestado oficialmente sobre a confusão envolvendo sua esposa, o rapper chegou a postar uma mensagem em tom de ameaça em seu instagram afirmando que “não joga limpo”.

Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Nos últimos dias descobrimos que a suposta rivalidade entre Nicki Minaj e Cardi B vai muito além da disputa musical. As duas rappers que possuem um histórico de indiretas e ataques nas redes sociais, teriam partido para a agressão física durante um evento de moda ocorrido em Nova York.

Cardi B chegou a tentar entrar em um confronto físico com Nicki Minaj porém foi impedida pelos seguranças de Minaj. As duas estavam participando de uma festa da Harper’s Bazaar, evento que faz parte da semana de moda de Nova York, de acordo com o TMZ .

Agora, novos vídeos da confusão acabam de surgir e revelam que quem teria deixado um “galo” na testa de Cardi B na verdade teria sido a própria Nicki Minaj, e não o segurança da rapper. Além disso, uma foto da mão de Nicki machucada vem sendo considerada pelos fãs como uma pista de que Nicki teria realmente acertado um soco no rosto de Cardi B.

Uma pessoa que estava no local informou à revista People que Cardi chegou ao evento primeiro e depois que Nicki apareceu, houve uma “briga” durante uma performance de Christina Aguilera.

“Elas tiveram uma briga na varanda do segundo andar, logo acima do tapete vermelho. De repente, houve uma grande comoção e todos não sabiam o que estava acontecendo”contou a fonte.

Confira o vídeo com o suposto momento do soco:

Logo depois da confusão, Cardi B se pronunciou no instagram explicando quais foram as razões que lhe fizeram atacar Nicki Minaj. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

Já Nicki optou por não comentar o escândalo e apenas atualizou sua foto de capa no Twitter, com uma foto de si mesma em tom de deboche.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio