Kevinho canta seus sucessos do funk em versão jazz no Prêmio Multishow

Publicado em 25/09/2018 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho mostrou uma divertida mistura do popular com o sofisticado durante sua inusitada apresentação no Prêmio do Multishow 2018.

O cantor resolveu ousar em sua performance na premiação e decidiu apresentar seus sucessos “O Grave Bater”, “Rabiola”, “Encaixa” e “Ta Tum Tum” com arranjos puxados pro  jazz e repletos de sons de piano, instrumentos de sopro e percussão. Diferente, né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow

Confira a inusitada apresentação abaixo:

Kevinho e MC Kekel mostram o cotidiano dos cadeirantes no clipe de “O Bebê”

Os funkeiros Kevinho e MC Kekel lançaram nesta terça-feira (dia 11) o clipe do single “O Bebê”. Há meses, Kevinho vem compartilhando os bastidores das gravações do vídeo, e afirmava ser um dos lançamentos mais aguardados de sua carreira.

O clipe traz uma mensagem de conscientização, com Kevinho ilustrando logo no início do vídeo todas as dificuldades que os cadeirantes enfrentam no cotidiano. No videoclipe, o funkeiro pega um ônibus para ir atrás de sua namorada, e o cobrador é ninguém mais que Kekel. Depois, os dois funkeiros e suas amadas se encontram num parque de diversões.

O videoclipe ainda exibe diversas pessoas, sendo homens, mulheres e crianças, com deficiência física e que se locomovem usando cadeiras de rodas. Já a música traz uma sonoridade um pouco mais romântica do que os funks que Kevinho costuma cantar.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio