RIta Ora Anitta

O prestigiado site norte-americano Genius divulgou em primeira mão alguns detalhes sobre a música em parceria entre Anitta e a cantora inglesa Rita Ora. Segundo o veículo, a faixa se chamará “Let You Love Me” e será lançada na última sexta-feira deste mês, no dia 28 de setembro.

Um trecho da letra da canção também chegou a ser divulgado trazendo o seguinte refrão:

“I’ll let you love me
But I ain’t sure if you can handle this
Can you really help my body?
I know you wanna taste it on my lips”

A faixa foi produzida por Justin Quiles, um artista de ascendência latina que já compôs canções para diversas estrelas da música latina como J. Balvin, Becky G e Maluma.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Outro nome que também está por trás da produção da música é o do prestigiado Andrew Watt, que assinou o hit “Havana” de Camila Cabello além de “Let Me Love You” parceria do DJ Snake com Justin Bieber. O produtor ainda foi responsável por diversos faixas na carreira de Rita Ora como “Girls”, “Anywhere” e “Lonely Together”, parceria da cantora com o DJ Avicii.

Além de “Let You Love Me”, Anitta também teria uma segunda aposta para o mercado europeu que seria uma parceria com o grupo britânico Clean Bandit, porém até o momento nenhum detalhe oficial sobre a música foi divulgado.

Em entrevista Anitta cita possíveis parcerias com Pharrell, Rita Ora e Dua Lipa

Anitta foi tema de uma matéria do site da revista Rolling Stone norte-americana onde foi citada como uma grande estrela brasileira. Com o título “Vai Anitta! Apresentando a próxima mistura de superestrela brasileira”, o site da revista afirmou que a cantora está se tornando global.

Para justificar a afirmação da internacionalização da cantora, a Rolling Stone citou a série que a funkeira irá estrelar no Netflix, suas parcerias com J. Balvin e o fato de ela cantar hits que estouraram em três diferentes línguas.

VEJA TAMBÉM: Assista “Meu Baile”, clipe da parceria de Ludmilla e Papatinho com produtor do Justin Bieber

Na matéria Anitta ainda afirma que tem ido com muita calma quando o assunto é o mercado internacional pois, para chegar onde chegou trabalhou durante sete anos na sua carreira no Brasil enquanto começou a tentar emplacar seu nome na carreira internacional há um ano apenas.

A maior novidade da matéria porém, é o fato de Anitta anunciar que realmente esteve em estúdio produzindo material com Pharrell e Rita Ora. A cantora ainda afirma que tem tido “conversas com Dua Lipa” sobre uma possível parceria. Vale lembrar que a cantora britânica chegou a compartilhar no ano passado, um vídeo escutando “Will I See You”, primeiro single de Anitta para seu projeto Check Mate.

A matéria ainda cita o fato da cantora ser a mulher no país que mais acumula seguidores nas redes sociais brasileiras e que a funkeira destronou “Despacito” do topo das paradas musicais por aqui.

Confira a matéria completa, em inglês, clicando aqui.