Em respeito à morte de Mr. Catra, Lexa adia lançamento de clipe

Publicado em 11/09/2018 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em luto pela morte do cantor Mr. Catra, a funkeira Lexa resolveu adiar o lançamento de seu novo clipe, “Sapequinha”, uma parceria com MC Lan. O videoclipe, que seria divulgado nesta segunda-feira, agora será lançado na quinta-feira (13).

“O funk perdeu muito e por conta disso não tenho como lançar o clipe hoje, não posso, em respeito a maior voz que tivemos no funk! Não dá! Não tem como comemorar agora, peço que me compreendam” afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

De acordo com a assessoria de Lexa, a própria cantora pediu aos empresários e para a gravadora o adiamento do clipe. Gravado em uma ilha em Angra dos Reis, o videoclipe é o mais caro da carreira da cantora. A funkeira confirmou a presença de mais de 50 bailarinos no projeto e o uso de efeitos especiais.

Um vídeo com a cantora ensinando a coreografia da música, lançado semana passada, já acumula mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Lexa lança funk ousado e ensina a coreografia em vídeo

Lexa está de volta! Depois do casamento e a lua-de-mel com MC Guimê, a artista lançou uma nova música nesta sexta-feira (dia 3), em parceria com o MC Lan (do hit “Rabetão”). Além de ser lançada nas plataformas digitais, “Sapequinha” ganhou um vídeo onde Lexa ensina, com ajuda de bailarinas, os passos de dança da música.

O clipe oficial será gravado em breve e a ideia é contar com um clima de ostentação onde até uma Ferrari será exibida. A canção marca a volta da artista ao funk, com passinhos inspirados no gênero, após Lexa se aventurar em canções com melodia mais pop. “Há um tempo eu queria lançar um funk mais ousado. Aquele que é para rebolar até o chão”, revela Lexa.

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio